Capítulo 66

319 21 4
                                    

Matt: mas estás melhor?

-sim, mas ainda estou a tomar a medicação- espirrei- e a espirrar- ri-me 

Matt: ahaha mas estiveste mal dois dias em casa 

-nem me digas nada estes dois dias foram desgastantes não fazer nada quando há tudo para fazer não me deixa calma 

Matt: mas está tudo sob controlo 

-sim ao menos isso e agora que passei aqui vou passar em minha casa para ver como vai a obra 

Matt: vai sim há vontade

-depois vou para o escritório 

Matt: sim eu também, é verdade viste a revista?

-mais ao menos- vi pela mensagem do Niall...

Matt: podíamos ir jantar para comemorar somos neste momento a cara desta obra de luxo 

-não posso Matt- engoli em seco- talvez noutro dia- menti

Matt: claro eu compreendo- ofereceu-me um sorriso fraco 

-bom até logo- despedi-me meia constrangida 

Matt: até logo

Virei costas e respirei fundo silenciosamente indo até ao meu carro. Ir jantar com o Matt não seria uma boa ideia por várias razões. Não quero mais problemas com o Niall, o Matt é só meu colega de trabalho e ele tem que o entender mas jantar não faz parte do plano, além disso ás vezes sinto que o Matt me olha de uma maneira estranha, podem ser filmes da minha cabeça mas não quero criar qualquer tipo empatia a mais com ele. 

Conduzi até ao terreno onde estava a ser construída a minha casa e a do Niall estacionando o meu carro. Assim que entrei no terreno vi a casa já com bom aspecto e estrutura, aquela imagem fez-me sorrir. Estava tudo vazio, por ser hora de almoço os construtores estavam a almoçar. 

Caminhei sobre a terra batida entrando dentro da casa descoberta. Meti as minhas mãos nos bolsos e observei cada pormenor. Passei o dedo na pedra fria ainda em cimento e ouvi passos assustando-me. 

-Niall que susto- suspirei levando a mão ao peito

Niall: desculpa- pediu- eu vinha aqui, não sabia que estavas

-pois e eu não sabia que vinhas- virei costas voltando a olhar para as paredes 

O silêncio reinou o espaço, conseguia ouvir os passos dele atrás de mim, o meu corpo começou a tremer e o calor que sentia não sabia se era do facto de ainda meia doente ou do facto de ter o Niall atrás de mim. Nestes dois dias ele esteve em casa, dava-me a medicação e eu dormia, não falamos muito, aliás nada mesmo. Um suspiro saiu da minha boca e as palavras também...

-achas isto um erro?- murmurei- queres desistir da obra?

Niall: o quê?- ouvi a sua voz falhar 

-sim Niall, queres acabar com isto? Não queres viver comigo?- rodei o meu corpo encarando-o com lágrimas nos olhos 

Niall: eu? 

-sim tu- elevei a voz- eu ouvi-te a falar com a tua mãe, tu não tens certezas de nada, tu nem sequer sabes o que queres, isto não passa de um capricho isto e eu tu...-  fui interrompida pelos lábios do Niall nos meus. As suas mãos agarraram com força na minha cara e a minha boca cedeu abrindo e sentindo a sua lingua enrolada na minha.

Niall: eu quero viver contigo, eu quero ter filhos contigo porra- afastou as nossas bocas ficando as nossas testas e narizes colados- eu amo-te tanto Mabel- murmurou com lágrimas nos olhos- desculpa eu passei-me, eu fiquei chateado por teres gritado comigo fiquei chateado porque andas sempre a trabalhar e eu não gosto do Matt e o teu trabalho ultimamente é igual a estar com ele, fiquei chateado naquela noite foi estúpido e desculpa por ter falhado o jantar tu não merecias mas eu esqueci-me, o Harry ligou-me para irmos jogar e eu aceitei não me lembrei- desculpou-se

-mas nada apaga aquilo que eu te ouvi dizer- chorei 

Niall: eu estava chateado porque o Michael falou-me do Matt que era grande arquitecto e que o Noah estava a gostar de conhecer e que achava que tu também te estavas a dar bem com ele e que vocês estavam a fazer um projecto incrível e isso deixou-me com ciúmes, depois tu não falavas comigo e eu já estava a fazer imensos filmes na minha cabeça

-eu amo-te Niall

Niall: eu sei e eu amo-te também- limpou as minhas lágrimas- desculpa por o que ouviste eu estava chateado e cada vez mais irritado comigo mesmo por não ser homem para ir falar contigo e depois via-te cada vez mais chateada comigo e isso mata-me, mata-me ver-te chateada comigo

-porra Niall- abracei-o com força- não me faças mais isto, senti-me tão mal, tão perdida 

Niall: eu não te mereço- murmurou contra o meu ombro

-mereces sim- agarrei na sua cara olhando bem nos seus olhos- eu mereço-te e tu mereces-me somos um só lembras-te?

Niall: não sei o que fiz para te merecer- agarrou nas minhas coxas nuas beijando-me apaixonadamente 

Agarrei no seu cabelo intensificando o beijo quente, a saudade atacou-me, ele fez-me pressão nas pernas e eu saltei para o seu colo ouvindo-o suspirar. Os nossos beijos eram rápidos e ofegantes. Fomos contra uma parede de cimento, senti-o beijar o meu pescoço enquanto as minhas mãos deslizavam pelas suas costas. A boca do Niall abriu a minha camisa e senti um beijo no meu peito, agarrei no nó da sua gravata desapertando-a. 

-Niall- murmurei com a respiração acelerada, amor o que é que estamos a fazer?- ri-me descendo do seu colo e ele logo me agarrou no rabo voltando a bater com o meu corpo no dele. 

Niall: estamos a fazer nada de mal- riu-se contra o meu pescoço

-isto está cheio de tijolos não nos vamos deitar aqui

Niall: quem disse que nos precisávamos de deitar- falou ofegante arrepiando-me

O Niall encostou-me contra a parede pegando em mim novamente. Beijei o seu pescoço mordendo a sua pele pelo meio e senti a sua intimidade dar sinais de vida. O calor estava por todo o lado, eram suspiros e beijos desesperados entre palavras soltas.

O Niall baixou-me os calções assim que me pousou no chão, desapertei o botão das suas calças puxando-as para baixo assim como os boxers. Num segundo o Niall pegou em mim entrando dentro de mim com força fazendo-me gemer, a sua cara enfiou-se no espaço descoberto do meu peito devido à camisa enquanto o sentia inteiramente dentro de mim. 

-hmm Niall- gemi agarrando nos seus cabelos- eles podem chegar os trabalhadores Niall- bati nas suas costas recuperando a consciência do perigo

Niall: xiuu é rápido- riu- o perigo excita-me- investiu com mais força fazendo-me rolar os olhos 

Mordi o meu lábio inferior e estava a ter a melhor sensação da minha vida, senti-me chegar ao meu limite e ouvi uma carrinha do lado de fora, arregalei os olhos e o Niall investiu com mais rapidez vindo-se dentro de mim.

-eles chegaram- desci do seu colo em pânico puxando os calções para cima

Niall: ahaha calma- gargalhou agarrando nas calças e puxando-me para a parte de trás da casa

-Niall fogo- resmunguei rindo também ouvindo vozes

Niall: anda- ajeitou o cabelo tirando a gravata- vamos reagir normalmente- bateu no meu rabo mordendo-me a orelha- amo-te- sussurrou 

-amo-te- entrelacei as nossas mãos voltando ao interior da casa

Daniela: Menina Mabel Niall- encarou-nos surpreso- por aqui?

Niall: sim estávamos aqui a ver o tamanho do terreno- falou descontraído e eu apenas soltei um sorriso nervoso...

Olá!!!

O que acharam desta reconciliação? O que acharam do convite do Matt? Deixem o vosso voto e comentário!! 

LY ALL <3

Race 2Where stories live. Discover now