Capítulo 22

358 24 6
                                    

Aqui têm um miminho! Visto que o wattpad esteve com problemas e já algumas leitoras leram um bocadinho deste capítulo aqui está ele <3! Publiquei hoje também o capítulo 21, não se esqueçam de ler! Boa leitura! 

Abri os meus olhos devido à claridade que entrava dentro do quarto, senti a minha cabeça pesada. Aos poucos comecei acordar e mal me vi de robe lembrei-me da noite passada.

Sentei-me devagar na cama puxando os joelhos até ao meu peito. Olhei para as horas e era 12h30, claro que já faltei ás aulas da manhã mas isso não me deixa preocupada neste momento. As imagens da noite de ontem, as palavras do Niall caíram em mim e um aperto deu-se no meu coração. Que merda, eu não devia ter feito aquilo, mas também não esperava aquela reação do Niall.

Trinquei o meu lábio inferior e ouvi a porta abrir, olhei para a porta vendo o Niall de calções de fato de treino azuis escuros e uma camisola de manga comprida cinzenta. Desviei o meu olhar do dele encarando os meus pés.

Niall: desculpa pensei que ainda estivesses a dormir- falou calmo

Deixei-me estar calada no meu canto, não tenho cabeça para discutir nem para tentar perceber o porquê do Niall me ter rejeitado.

Niall: Mabel- chamou-me

-Niall se vais falar de ontem podes poupar-te porque eu não quero ouvir, já percebi que não me desejas mais, se tu soubesses como me senti- tapei a minha cara não o querendo encarar.

Niall: e eu Mabel? Será que podes pensar em mim?- elevou a voz- fodasse tu sabes o quanto me magoaste no sábado?- perguntou e eu encarei-o completamente boquiaberta- depois do que me disseste querias que eu fizesse o quê? Fazia amor contigo e no outro dia levantavas-te e dizias que só tinha tempo para ti quando queria sexo? Não Mabel eu não vou permitir que me digas mais aquela merda, aquela mentira

-não foi por mal- murmurei sentindo as lágrimas escorrerem-me pela cara- desculpa eu não queria dizer-te aquilo

Niall: mas disseste e nem um pedido de desculpas tive- murmurou frio e magoado

Levantei-me da cama caminhando até ao seu corpo, peguei nas suas mãos encarando os seus olhos azuis, fogo fiz merda.

-desculpa Niall- abracei-o com força- desculpa, desculpa amor, juro que era a última coisa que eu queria dizer no mundo, não soube lidar com a frustração.- admiti- fogo Niall -encarei-o- nós andamos tão distantes- sentei-me na cama vendo-o olhar para mim- eu nunca pensei que isto nos fosse acontecer a nós, Niall tu de um dia para o outro afastaste-te, começaste a trabalhar imenso, sais, não me dás justificações, já nem mensagens trocamos durante o dia, o que é que se anda a passa?- perguntei

Niall: desculpa-me- suspirou ajoelhando-se nos pés da cama agarrando nas minhas mãos- mas tu também não me entendeste

-entendi- interrompi- e tanto entendi que tivemos uma conversa e tu de um dia para o outro voltaste ao mesmo

Niall: mas era importante e o boss já viu o projecto e valeu a pena todo este tempo de stress. Eu não me senti apoiado por ti, Mabel tu passavas-te cada vez que eu ligava o computador.

-então agora tenta ver o meu lado, o meu namorado deixa de jantar comigo, chego a casa janto sozinha e deito-me sozinha, começo a deixar de receber mensagens durante o dia, começo a passar o fim de semana sozinha no sofá enquanto o meu namorado está a trabalhar na mesa da sala sem sequer me perguntar se eu queria ir a algum lado, depois tem uma conversa comigo diz que vai mudar e volta tudo ao mesmo, já para não falar que andaste a sair e não me disseste nada e que levaste aquela Leila a casa que eu nem quero saber bem quem ela é para não me chatear- bufei

Race 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora