Capítulo CXXXIV - TIÃO

1K 208 99
                                    

Helô fez a papeleira do ano.

****************

– Você comeu cocô!? – indaguei, completamente perplexo, assim que já estávamos longe daqueles dois.

Eu era o rei das ideias ruins, mas a Helô tinha me superado com quilômetros de vantagem. Fingir que estava namorando comigo pra deixar o Bruno com ciúmes era a coisa mais infantil que eu já tinha presenciado. E olha que eu nunca fui o cúmulo da maturidade.

– Desculpa, Tião. Quando eu vi ele vindo de braços dados com aquela maluca, eu fiquei cega de raiva – explicou, cabisbaixa.

– Acho que ficou cega mesmo. Só assim para você não ter notado que ele estava puxando ela pelo braço e não de braços dados. Você realmente acha que existe alguma coisa entre aqueles dois?

A Helô era melhor amiga da minha irmã, mas acho que a Sara andava ocupada demais com o Tonho e não estava dando os conselhos que ela precisava. Caramba! Que ideia de jerico foi aquela?

– Você acha que não? – tornou, erguendo uma sobrancelha.

– Eu não sou entendido em relacionamentos. Na verdade, acho que eu sou um zero à esquerda nesse quesito. – Sorri. – Mas pela cara de bunda que ele fez quando viu a gente, eu apostaria que não tá rolando nada entre eles. Eu só espero que esse Bruno não me mate.

Os corredores já não estavam mais vazios, mas a Helô conseguia camuflar nossos rostos e graças a isso, não chamamos atenção. Por esse motivo nosso papo teve que ficar para depois. Uma vez ou outra, víamos algum funcionário da concessionária de energia elétrica da cidade passando por nós. Eles estavam tentando restabelecer a ligação, mas pelas suas caras preocupadas, não estavam conseguindo.

Logo, os corredores voltaram a ficar vazios e finalmente vimos o Joca e a Nice em frente a uma porta. Pelo menos a confusão da Helô serviu para que esquecêssemos temporariamente da tensão do plano. Agora era hora de voltar a pensar nos problemas e, além do plano, o fato de esse Bruno querer me matar também era um problema.

******************

O Tião está se borrando de medo, tadinho kkkkk

Não esqueçam do voto e dos comentários.

Beijão e até amanhã.

As Últimas Cobaias - Livro 3Kde žijí příběhy. Začni objevovat