Capítulo LXXIV - BRUNO

1.4K 226 43
                                    

Bruno descobriu que a Malu foi solta pelo médico.

********************

Dois dias preso dentro desse quarto, sem receber comida, fez-me entender pelo que a Malu passara. A diferença é que eu entendia o motivo de isso estar acontecendo comigo, ao contrário dela, que não teve nenhuma explicação para seu castigo.

Esses dias foram suficientes para eu pensar na minha vida. Nessa e em todas as futuras, se é que isso existe mesmo. Eu já havia dormido, caminhado em círculos, contado pisos e azulejos e o dia nem sequer tinha escurecido. A falta de contato com a Flávia também me preocupava, já que ela poderia se virar contra a mim a qualquer instante. Essa é a maior desvantagem em ter uma aliada volúvel.

Enquanto isso, não podia deixar de pensar na Helô e no quanto eu estava sendo babaca em não respondê-la. Quer dizer, eu não deixei isso claro, mas era uma atitude que eu tinha tomado inconscientemente. Era injusto, mas mesmo que eu pudesse sair daqui, eu queria dar prosseguimento ao meu plano. Talvez eu estivesse sendo idiota, mas eu precisava muito me vingar.

Peguei nas mãos o bilhete que aquele médico desgraçado deixara no meu quarto. Era difícil de acreditar que a pessoa que eu mais detestava, fora a responsável por salvar a pessoa que eu mais amava. Por mais que eu tivesse certeza que ele só fizera isso para se vingar do hospital, ainda não entrava na minha cabeça.

Bom... Tempo para pensar no motivo disso não ia me faltar.

********************

Bom final de semana e até segunda <3


As Últimas Cobaias - Livro 3Where stories live. Discover now