Capítulo 72 - Save me from myself Final Alternativo I

29 1 0
                                    

Opcional: Killpop - Slipknot

Quando estávamos chegando ao meu quarto, vi Zacky conversando com uma enfermeira loira, ela estava sorrindo, tocou no ombro dele de uma forma muito suspeita. Ele colocou as mãos no bolso da calça jeans.

O médico sacou que tinha algo errado, queria fazer barraco, mas resolvi ignorar, afinal se Zacky estivesse com ela, o que eu poderia fazer estando numa cadeira de rodas. Chegamos ao meu quarto, ele me ajudou a sentar, agradeci a ele que saiu do quarto, Zacky entrou e eu cruzei os braços.

- Boa tarde, princesa. – Revirei meus olhos. – O que foi?

- Eu te vi com aquela enfermeira. – Zacky riu.

- Eu a conheço há anos, não seja dramática, também, você fica linda com ciúmes. – Zacky se sentou na cadeira. – Seu médico me contou que você está de alta, assim que o resultado dos exames ficarem prontos.

- Você vai me levar para minha casa? – Zacky balançou a cabeça positivamente. – Preciso te perguntar uma coisa, você tem que ser totalmente sincero.

- Por mim, tudo bem. – Eu segurei as mãos dele.

- O que vai acontecer conosco, a partir que eu sair desse hospital?

Zacky me olhou espantado, fiquei aflita com a sua resposta. Poderia ser algo positivo para nós, ou somente, ele poderia dar um final definitivo para nossa história. Ele ficou pensativo, mordi o lábio inferior. Zacky sentou na cadeira, segurou a minha mão.

- Sinto muito, Emma, não posso ficar com você. – O chão se abriu, me senti soterrada. – Durante o coma, eu encontrei a Gina, minha ex-namorada e estamos saindo.

- Ok, não vou implorar, chorar, pedir para você voltar para mim. todo aquele amor que você sempre dizer sentir por mim? – Balancei a minha cabeça negativamente. – Não preciso da sua caridade, sempre me virei sozinha e assim vai ser. E mais uma coisa... – Antes que pudesse concluir meu raciocínio, Brian entrou no quarto, arregalei meus olhos. – Brian?

- Sou eu mesmo, Zacky cai fora preciso falar com ela. – Brian respondeu e Zacky saiu do quarto.

Fiquei observando os movimentos de Brian, não poderia fugir dele, pois estava paralisada. Pensei se ele me mataria, só que não, haveria testemunhas de que foi ele.

Além de ser suspeito de tentativa de homicídio, Brian virou a cadeira ao contrário, fiquei um pouco apreensiva, olhei espantada para ele que me encarava com ódio, apesar de estar de óculos escuros, eu interpretei assim, mas não era para menos. E meu coração acelerou de uma forma estranha, minha pele esquentou.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei num tom elevado, comecei a ficar ofegante, ajeitei o meu tubo de respiração.

- Eu vim conversar, entender essa merda toda. – Mordeu o lábio inferior, tirou os óculos escuros, olhei em seus olhos avermelhados. – Jimmy me convenceu, na verdade, a ouvir a sua versão.

- Não tenho nada a dizer, aquele vídeo foi bem esclarecedor. – Fui curta e grossa, Brian tirou a touca da cabeça, os cabelos bagunçados e bastante sujos, indicavam que tinha um tempo que não lavava a cabeça. – Quanto tempo você lava a cabeça? Você comprou um xampu novo?

- Caralho, tanta coisa e você está reparando no meu cabelo. Por que você não teve a coragem de falar tudo na minha cara? Por que você não me cobrou pela morte da sua irmã desde o começo? Por que me machucou tanto? Foi real, em alguma hora? – Eram tantas perguntas que não queria responder nenhuma delas. – Responde, porra! Em alguma porra de momento, você me amou? – Comecei a chorar involuntariamente.

Love and VengeanceTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon