Capítulo 15 - Berlin's wall

23 1 0
                                    


No dia seguinte, estava dormindo quando bateram na minha porta, fiquei em dúvida se era Brian, ou Emily. Estava dormindo de lingerie preta, me levantei, lavei o rosto, peguei um chiclete de framboesa e masquei.

Prendi o meu cabelo num rabo de cavalo, passei um batom vermelho. Voltaram a bater na minha porta, abri e para minha surpresa, era Zacky, levei um susto, olhei para lado e não entendi nada.

- O que você quer? – Fui grossa.

- Posso entrar? – Zacky me perguntou.

- Não, você é casado e sou sua ex-namorada, sou uma mulher decente. – Expliquei. – O que você quer?

- Quero conversar com você. – Não entendi.

- Está meio tarde, tipo uns 10 anos de atraso, eu estou saindo com Brian, agora. – Cruzei os braços. – Não quero papo com você, tenha um bom dia, Baker. – Fechei a porta na cara de Zacky, me sentei atrás da porta.

Peguei o meu urso em cima da cama, eu o abracei com força, as lagrimas caíram contra a minha vontade, bateram na minha porta de novo. Se fosse o Zacky de novo, ele iria me escutar. Abri a porta com força e era Jimmy, levei um susto e ele ficou impressionado a me ver de calcinha e sutiã, fechei a porta na cara dele.

Morri de vergonha, abri a minha gaveta e coloquei um vestido amarelo justo, depois abri a porta, Jimmy entrou e ele estava de boca aberta.

- Agora entendo por que meus melhores amigos quase morrem e matam por você, você é extremamente gostosa, Emma. – Jimmy sentou na minha cama e eu sorri.

- Obrigada pelo elogio. – Cruzei os braços. – Por que você veio me incomodar?

- Por causa da Michelle, Brian pegou pesado com ela ontem. – Me sentei ao lado dele. – Sendo que a culpa é dele, fica dando esperanças para a coitada, mais de dez anos nessa amizade colorida.

- O que você quer que eu faça? O máximo que posso fazer, é pedir que ele não a procure, mas assim que vocês colocarem os pés na América. – Dei de ombros. – Brian tem 28 anos, não é nenhuma criança.

- Como você se interessou por ele, é estranho ver vocês juntos. Parece que você estava chorando? – Tentei não falar nada, mas Jimmy me conhecia. – Eu vi o Zacky saindo daqui ele veio te perturbar a essa altura do campeonato.

- Sim, veio me ofender, pedir explicações, mas pelo amor de Deus, nem comenta com o Brian que ele veio ao meu quarto. – Eu pedi a Jimmy. – Depois de muito tempo, começo a gostar de alguém, me interessar, meu ex-namorado acabou comigo, sabe Jimmy. Não quero estragar as coisas com o Brian. – Menti mesmo.

- Claro, nunca vi o Brian tão animado com uma garota, uma pena que vocês morem tão longe um do outro. – Jimmy tentou me animar, dei um sorriso. – Vocês são estranhos, caralho, nunca pensei em vocês juntos, na minha cabeça, você se casaria com o Zacky.

- Pois é.

Mais tarde, Emily e eu almoçamos num restaurante em Berlin, depois seguiríamos para o festival de música eletrônica, onde teríamos que cobrir o evento. Estava ficando de saco cheio daquele emprego. Quando estávamos comendo a sobremesa, meu celular tocou, era mensagem de Brian.

"Oi, queria te ver hoje. Diga que sim". Mexi a cabeça negativamente, respirei fundo e respondi.

"Ok, me encontre no muro de Berlin às 4 da manhã, não se atrase. Beijos".

"Hmm, deve ser perigoso, estarei lá. Mil beijos na sua boca linda". Ele respondeu em seguida, Emily tentou espiar.

- Mensagem do Gates, ele parece gostar de você. – Emily me indagou.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now