Capítulo 70 - Change yourself

15 1 0
                                    

Abri meus olhos lentamente, estavam pesados demais, me senti um pouco dopada. Não conseguia mexer o meu corpo, estava num local estranho, todo branco, não tinha morrido. Não me lembrava direito, a última coisa que me lembrava era Zacky me deixando em casa, merda, eu tinha o casamento.

Acordei, estava no hospital, provavelmente deveria ter bebido demais, mas sentia que um caminhão tinha passado por mim, não conseguia respirar direito, estava com uma máscara de oxigênio, um tubo para respirar no nariz.

Virei meu rosto com dificuldade, meu cérebro estava muito lerdo, vi Zacky dormindo na cadeira ao lado da minha cama de hospital, achei fofo da parte dele, imaginei como ele deve ter aguentado os chiliques do meu noivo – por pouco tempo – para ficar ao meu lado.

Meu anjinho, dormia pesadamente, sorri por trás da máscara, tentei me mover, mas não consegui mais uma vez. Consegui levantar o meu braço direito e tirei a máscara, depois os canos do meu nariz, coçava, aquele oxigênio entrando nas minhas narinas.

Automaticamente, não conseguia respirar direito, era como se o ar do ambiente não entrasse nos meus pulmões. Respirei com muita dificuldade, a máquina apitou, Zacky acordou assustado quase caiu da cadeira. Zacky se levantou, colocou o tubo de respiração de volta no meu nariz, incomodava, mas consegui respirar melhor.

- O que está acontecendo? O que aconteceu comigo? – Perguntei confusa, Zacky se sentou na cadeira, colocou sua mão por cima da minha, olhamos nos olhos.

- Você levou três tiros da sua própria arma, na praia do Píer. – Zacky me respondeu, apertei a sua mão.

- Não me lembro de ter ido à praia. – Não conseguia me sentar, Zacky me segurou pela cintura com força e me colocou sentada, colocou o meu travesseiro nas minhas costas. – Hoje é o dia do casamento. – Zacky revirou os olhos. – Amor, hoje é o grande dia.

- Não adianta fingir, Emma. Você não vai se casar com o Brian! – Falou com firmeza, sorri um pouco, ele tentaria impedir. – Olha para as suas mãos. – Eu olhei, o anel de noivado não estava mais lá.

- Agora, definitivamente, quero saber o que aconteceu. – Fiquei confusa.

- Você largou o Brian no altar, foi a praia, fazer não sei o que e atiraram em você com a 9mm do seu pai. – Zacky me contou a versão resumida por ser um preguiçoso.

- Merda! Caralho! Já aconteceu tudo, eu não me lembro, a última que me lembro, mais ou menos, foi você me levando para casa depois transarmos naquele motel em Long Beach. – Malditos problemas de memorias. – Já encontraram quem atiraram em mim, Zacky?

- Não! Imaginam que foi alguém conhecido pela raiva que atirou em você. – Cocei a minha cabeça.

- Essa foi arma que sumiu, mas ela desapareceu depois que peguei o UBER da Michelle.

- A polícia vai vir conversar com você. – Resmunguei, eu não me lembrava de nada. – Eles vão precisar dessas informações para descobrir quem atirou em você. Jimmy estava fazendo um bolão de apostas. – Tive que rir um pouco.

- Quem são os suspeitos? – Fiquei curiosa. – Vou querer apostar também.

- Michelle, Brian, eu. – Zacky nunca atiraria em mim. – Eu não fui, cheguei depois dos tiros, além de não saber atirar. Emily e Valery.

- Valery, não. – Fiz uma careta. – Zacky, você teria motivos, mas não.

- Eu aposto na Emily. – Rimos um pouco. – A maioria dos nossos amigos estão apostando Brian ou Michelle.

Rimos um pouco, Zacky tocou meus cabelos negros um pouco, sorri para ele, então entrou uma enfermeira com a bandeja de comida para mim, como ela saberia que eu estava acordada, deixou com Zacky, seria muito paparicada.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now