Capítulo 31 - I don't give up

17 2 0
                                    

Juntei as minhas mãos no alto, dei um soco no peito de Brian, rasguei a camiseta de Brian, não sei com que forças, fiz massagem cardíaca. Tampei suas narinas, fiz respiração boca a boca, para ele cuspisse algum comprimido, mas Brian não reagia.

Jimmy entrou no quarto, pedi para ele chamar uma ambulância com urgência, pois Brian estava quase morrendo, passei as minhas mãos sobre seus cabelos negros. Coloquei a minha mão dentro da garganta para fazê-lo vomitar.

Por sorte, a ambulância chegou rapidamente, escondi os frascos de comprimidos, na verdade, arranquei o meu nome da embalagem. Os paramédicos levaram Brian desacordado, eu menti dizendo que era sua namorada para poder ir na ambulância.

Dentro da ambulância, a caminho para o hospital, mexi no meu anel pensando, que pensei por alguns segundos deixar Brian morrer daquela forma. Eu estava me transformando num ser humano horrível. Salvei a vida dele, ficaria mais um me agradecendo, não me sentia uma salvadora, olhei para Brian com máscara de oxigênio no rosto, ele era lindo aprecia a Bela Adormecida, ri um pouco.

Dei um beijo em sua testa, olhei para suas costelas ficando roxas, por causa dos chutes que eu dei nele. Fiquei pensando se ele se salvasse, automaticamente, eu teria que voltar para ele, para o bebê não fazer outra merda daquela.

Chegando ao hospital, levaram Brian para o centro cirúrgico para tirar os comprimidos do estomago dele, sem contar a cocaína no sangue. Olhei para o relógio do hospital, me sentei na cadeira na sala de espera, logo, a família e a banda chegaram querendo saber notícias. Estava esperando o médico avisar que Brian havia morrido, não sabia porque esses pensamentos povoavam a minha mente.

O médico apareceu uns minutos depois, tranquilo, mas poderia ser qualquer coisa, mordi o lábio inferior.

- Vocês são os parentes e amigos de Brian Haner? – Todos se espantaram. – Ele está bem, conseguiu vomitar todos os comprimidos e fizemos uma lavagem estomacal. Emma Cullen está aqui? – Eu levantei a mão direita. – Ele quer falar com você, não aguento mais, ele te chama o tempo todo.

- Vamos.

O médico me levou até um corredor, já estava ficando cansada de visitar Brian no hospital, o médico abriu a porta, entrei, ele estava pálido, queria bater nele por ter feito aquela merda, eu voltaria para ele, só que a pressa dele estragava tudo. Eu me sentei na cama ao lado dele, Brian segurou a minha mão, sua mão estava fria.

- Suicídio? Foi a maior merda que você já fez. – Reclamei. – Você chegou a ver uma luz branca, ou sentiu o calor do inferno, tem mais a sua cara.

- Engraçadinha, a última coisa que me lembro foi sua voz dizendo adeus para mim. – Arregalei os olhos, imagina se eu tivesse contado meu plano maligno. – Achei que estivesse morto, é uma viagem muito ruim, morreria com você me odiando.

- Eu não te odeio, Brian. – Sorri e menti, apertei sua mão nas minhas. – Na verdade, eu estou terrivelmente apaixonada por você, é terrível, depois do Zacky achei que ninguém pudesse chegar ao meu coração. Você partiu o meu coração, tinha tantos planos para gente.

- O que te impede de ficarmos juntos novamente. – Brian se ajeitou na cama, ele estava tentando me manipular, mas entraria no seu jogo, não estava afim de testar que fosse tomar remédios controlados com cocaína e bebida alcoólica de novo.

- Você vai me prometer agora que nunca mais vai me trair nem em pensamento. – Olhei nos olhos de Brian, a íris cor de avelã brilharam.

- Prometo, volta para mim. Eu estou apaixonado por você, Emma. – Dei um selinho em seus lábios. – Prometo te esperar já que você não confia mais em mim, vai demorar muito tempo para você dormir comigo.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now