Capítulo 36 - Nightmare after sex

20 1 0
                                    

Soltar quando a letra aparecer

Eu estava completamente enlouquecida naquela altura do Campeonato, ter Brian beijando cada centímetro do meu corpo, ativava o desejo que eu sentia por ele, naquele momento. Desci as minhas mãos para sua bermuda jeans, abri o botão de qualquer jeito, Brian me ajudou a tirar a bermuda do corpo dele, ficou somente de boxer preta, eu fiquei um pouco apressada, tirei a minha calcinha vermelha e a entreguei para Brian, olhou um pouco e depois jogou no chão.

Brian abriu as minhas pernas, rapidamente. Fechei os olhos coloquei as minhas mãos segurando a fronha do travesseiro, sabia de suas intenções e seus beijos na minha virilha já diziam o que ele faria, em seguida.

Brian passou toda a língua pela minha intimidade, segurei a fronha, mexi meu corpo, depois ele sugou o meu clitóris, senti muito prazer enquanto ele fazia isso. Senti dois dedos me penetrarem, mordi o lábio inferior, mexi os meus quadris, para sentir melhor os dedos de Brian, ele movimentava velozmente. Gemi um pouco, ele passava a língua circularmente na região, devagar ao contrário de seus dedos, era torturante e impressionante sentir tanto prazer daquela forma...

Por favor, envolva seus braços embriagados ao meu redor

E vou deixar você me chamar de sua essa noite

Porque me magoar é o que eu preciso

E se você me der o que eu quero

Vou te dar o que você gosta


Por favor, me diga que eu sou a sua única

Ou minta, e diga que sim ao menos esta noite

Tenho uma nova cura para a solidão

E se você me der o que eu quero

Então, vou te dar o que você gosta...

Rapidamente, tive o primeiro orgasmo, a ponto de gozar a qualquer instante, Brian parou como menino mal, tirou seus dedos, meu corpo estava mole na cama, Brian tirou sua boxer preta, chupou seus dedos admirando meu sabor.

Deu o seu sorriso cafajeste, jogou a sua boxer longe, pedi mentalmente para Brian se proteger, Brian pegou sua carteira que estava no bolso da bermuda. Agradeci por ele ter se lembrado, Brian rapidamente tirou uma camisinha e se protegeu, menino experiente. Ele ficou por cima de mim, fechei meus olhos novamente enquanto Brian me penetrava e sim, gritamos quando finalmente nossos corpos se conectaram completamente...

Emoções não são tão difíceis de fingir

Quando "amor" é uma palavra que você nunca aprendeu

E em uma sala repleta de garrafas vazias

Se você não me der o que eu quero

Então, você terá o que merece...

Brian se movimentava rapidamente, agarrei a fronha com mais força, ele estava completamente enlouquecido, Brian chupou o meu mamilo, queria envolve-lo com as minhas pernas, mas com o tornozelo ruim não poderia.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now