Capítulo 63 - The time goes fast

12 1 1
                                    

Santa Monica, Califórnia: Quatro meses depois

O tempo passava cruelmente rápido, eu estava com oito meses de gestação. Um dia dormi, quando acordei a minha barriga magicamente tinha crescido, como uma personagem de The Sims. Não fui acusada pela morte de Sandy Carter, porque ninguém mandou ela pegar e comer algo que não foi oferecido a ela, apesar de eu saber perfeitamente que ela era altamente alérgica a avelã e nozes.

O meu filho crescia perfeitamente saudável na minha barriga, tudo estava bem com ele, apesar de eu não engordar muito, ele ficou espantado com meus 4 quilos a mais, só era da barriga.

Finalmente, chegou o dia do meu chá de bebê, Brian resolveu chamar a todos para participar, inclusive Zacky. Eu não acreditava que ele não fosse, devido a recente morte de sua esposa, também, pela sua desavença comigo e mais pelo fato de que ninguém gosta de ver a pessoa que ama com outra pessoa, mas ele sabia que eu ainda o amava.

Resolvi pegar meu caderno de desenho, resolvi ir ao píer de Santa Monica desenhar. Relembrar o passado, ser eu mesma, chorar um pouco, me afastar um pouco de casa.

Chegando ao píer, me sentei no mesmo banco que eu e Zacky sentamos há 13 anos atrás. Peguei meu caderno e desenhei a paisagem da praia, pessoas correndo com seus filhos, casais apaixonados, adolescentes sendo adolescentes. Suspirei fundo, cocei meus cabelos, voltei a desenhar então meu celular tocou, bufei, reconheci o toque e era Brian me ligando, atendi rapidamente.

- Oi, amor. – Atendi desanimada, não estava a fim de fingir.

- Nossa que desanimo. O bufet chegou, eu não sei o que fazer, você pediu umas horas sozinha, mas eu estou perdido aqui. – Revirei meus olhos.

- Apenas peça para eles colocarem as bebidas no gelo e posicionar os frios na mesa no quintal. O resto, eu resolvo quando chegar em casa. – Desliguei o telefone. – Saco.

Peguei o celular, chamei um UBER e chegaria em 1 minuto, resolvi me apressar, rasguei o meu desenho e joguei no lixo, coloquei o caderno dentro da minha bolsa da Gucci.

Chegando em casa, coloquei a minha bolsa no quarto, segurei o celular nas minhas mãos, fiz um coque frouxo com meus cabelos loiros, desci as escadas, fui ao quintal e comecei a dar ordem a todos como um general. As pessoas se espantaram, começando a me obedecer, nem Brian quis se aproximar de mim.

Depois que organizei tudo, subi as escadas para me arrumar, fui ao meu quarto, sentei na minha cama. Respirei fundo, deitei, me jogando, olhei para o teto, me levantei, tinha que trocar de roupa, afinal as pessoas chegariam em algumas horas.

Tranquei a porta do quarto, tirei minha sandália baixa, camiseta dos Ramones e a calça legging, pois eram únicas coisas que ainda cabiam em mim. Eu tirei um vestido longo e florido dentro do guarda roupa, vestido de gravida que Brian havia comprado para mim. Eu o vesti rapidamente, coloquei uma sandália salto Anabela, peguei a minha escova dentro da segunda gaveta do criado mudo.

Soltei o meu cabelo, penteei, separei uma mecha próximo da orelha, trancei rapidamente, peguei uma caixa de grampo dentro da gaveta, coloquei a trança para trás e prendi. Peguei a outra mecha do outro lado e fiz a mesma coisa. Ajeitei a minha franja, peguei o mousse de cabelo de Brian e passei na minha franja para ela não sair do lugar, se funcionava no cabelo dele, no meu também, daria certo.

Fiz uma maquiagem leve, mas abusei do batom vermelho. Já tinha passado o óleo quando tinha tomado banho, só que resolvi passar o meu perfume Amor-amor, para ficar com um cheiro melhor.

Bateram na porta, imaginei que fosse Brian querendo se arrumar. Eu abri a porta, Brian entrou rapidamente, tirando a camiseta branca, mordi o lábio inferior, saí do quarto para deixa-lo mais à vontade.

Love and VengeanceUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum