Capítulo 18 - Coming home

15 1 0
                                    


Toquei seus lábios suavemente, toquei seus ombros, mordi seu lábio inferior, fiquei segurando sua nuca, Brian desceu seus beijos, primeiro beijando o canto da minha boca, beijou a minha bochecha, maxilar, depois embaixo do queixo, ouvi passos, fechei meus olhos enquanto Brian beijava meu pescoço. Acabei tendo um insight, se Brian era um dos melhores amigos do meu vizinho, o meu vizinho era um Rockstar, gostava de guitarra, saquei que o menino tinha olhos azuis iguais aos de Zacky.

Xinguei mentalmente, ser vizinha do meu ex-namorado seria terrível para meus planos, só que naquele momento não poderia me mudar, nem poderia vender a casa, senão desconfiariam, somente me mudaria se começasse a dar problema entre mim e Brian.

Segurei seu rosto com as mãos, ele abriu os olhos e olhei nos olhos dele, encostei meus lábios nos dele, em seguida mordi o lóbulo de sua orelha, Brian ficou arrepiado, dei uma mordida em sua nuca, coloquei uma mão dentro da camiseta dele, senti seu abdômen quente e definido. Meghan passou pela porta, levou um susto e saiu de perto, passei toda a minha língua pela extensão de seu pescoço, Brian gemeu baixo.

- Acho melhor descemos, teremos muito tempo para ficarmos juntos. – Pisquei para Brian.

- Concordo, vou aparecer aqui mais vezes. – Estendi a minha mão e Brian a beijou e depois a segurou firme.

Dei um sorriso malicioso, descemos a escada, andamos até a sala de estar, onde Emily estava servindo vinho para Meghan e Zacky, mordi o lábio inferior, tentei não mudar a expressão na presença deles, apenas sorri falsamente, Emily pegou o bebê no colo e ficou brincando com ele.

Eu me sentei no outro sofá de frente ao deles, Brian sentou-se meu lado, colocou o braço por cima de meus ombros, passei as minhas mãos nas coxas dele e depois apertei como sinal de posse.

Cruzei as pernas, deixando as minhas coxas a mostra, dei um selinho nos lábios de Brian, Meghan levou mais um susto, passei meus dedos nos lábios de Brian para tirar resquícios de batom vermelho, deixando Zacky completamente enciumado, dei um sorriso malicioso.

- Não fazia ideia que vocês se conhecessem. – Meghan ficou espantada. - Bem, alguém pode me contar como vocês se conheceram?

- No ensino médio, estudávamos todos na mesma escola. – Dei um sorriso enquanto respondia. – Seu marido era da minha sala. Não é, mesmo Zacky? – Ele confirmou com a cabeça.

- E você e o Brian? Acho que você o fisgou. – Brian deu uma risada, eu olhei para ele. – O que há de tão engraçado? – Meghan cruzou os braços, eu tomei toda a taça.

- Estamos apenas saindo, sabemos muito bem que Brian não namora ninguém. – Respondi, Brian tomou um gole de seu vinho, depois deu um beijo em meu ombro. – Sou esperta demais, faço ele gastar dinheiro comigo, além de aproveitar a companhia dele.

- Você sabe como enlouquecer um homem, gosto disso e gosto de você, Emma Cullen. – Brian respondeu e encheu a minha taça de vinho tinto. – Espero que você saia comigo, jante comigo na minha casa, amanhã à noite.

- O jantar, eu aceito, mas não na sua casa, engraçadinho. – Peguei o nariz dele. – Pode ser aqui em casa, vou fazer lasanha de frango e vinho tinto.

- Melhor, pena que a Emily estará aqui de testemunha. A não ser que converse com certo alguém, ele a chame para sair no mesmo horário. – Brian sugeriu.

- Acho, amor que estamos atrapalhando o casal, vamos embora, aparece lá em casa. – Meghan foi amistosa, se ela soubesse quem realmente eu era, não me convidaria para casa dela.

Love and VengeanceTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon