Capítulo 61 - Back to black

10 1 0
                                    

Emily e eu estávamos na delegacia dando nosso depoimento como testemunhas, não aguentava mais ir à delegacia. Depois do meu depoimento, eu liguei para Brian, por sorte ele atendeu rapidamente.

- Amor, já chegou em casa? – Perguntei.

- Sim, meu amor já está sabendo da Meghan? – Ele queria fofocar, mas não era o momento.

- Bem, eu estou na delegacia justamente por causa disso. – Brian ficou espantado e mudo ao telefone. – Calma, como testemunha, eu e Emily acabamos assistindo ao show.

- Nossa.

- Vem me buscar na delegacia de Huntington Beach, agora! – Fui mais autoritária.

- Estou indo. – Desligou.

Eu fui a máquina de refrigerante, tirei uma nota de cinco pratas, coloquei e tirei uma Sprite gelada, abri a lata e bebi lentamente. Eu me sentei ao lado de Emily que tomava um café quente, não conseguíamos falar, meu vestido estava sujo de sangue de Meghan, eu queimaria aquele vestido quando chegasse em casa.

- Estou chocada até agora. – Emily quebrou o silencio.

- Eu também, eu não gostava dela, no entanto, o que aconteceu com ela foi terrível. – Coloquei as mãos nas coxas, um policial passou por cima e jogou um beijo, levantei o dedo do meio. – Vai se foder, idiota! – Ele foi embora.

- Espero que ela melhore, coitado do Zacky. Eu já fui liberada, quer uma carona para casa? – Emily sugeriu.

- Não, obrigada. O Brian está vindo me buscar, estou precisando de um banho quente e carinho masculino, entendeu. – Emily me abraçou forte. – Vai lá, acho que você deveria procurar o Johnny só acho.

- Ele vai mais tarde, matar a saudade. Quem diria que depois de dois anos de separação, ele voltaria para mim. – Emily me deu um beijo no alto da cabeça.

Cruzei as pernas, joguei a lata de refrigerante no lixo, estava bocejando de sono, passei as mãos nos meus cabelos, depois respirei fundo, me levantei rapidamente, andei um pouco até a entrada da delegacia, as pessoas me olhavam suja de sangue e saindo da delegacia, ficaram duvidando eficácia da polícia.

Eu me sentei na porta da delegacia esperando Brian aparecer, logo em seguida, Brian apareceu de chinelo de dedo, camiseta branca e bermuda. Eu me levantei, ele me abraçou forte, comecei a chorar – malditos hormônios – senti o seu cheiro de perfume amadeirado forte e cigarro também. Ele me beijou na bochecha, o cabelo estava cheiroso, como se tivesse acabado de tomar banho.

Brian me soltou, me viu suja de sangue, arregalou os olhos, passou as mãos nos cabelos, xingou, peguei um lenço de papel dentro da bolsa e sequei minhas lagrimas.

- Acho que você quer uma explicação, eu não matei ninguém, apenas tentei ajudar a Meghan, vimos a doida da babá.

- A Sandy. – Brian colocou as mãos nos quadris e olhou para o lado.

- Que intimidade com a babá? – Cruzei os braços, Brian me olhou.

- Nenhuma, eu apenas sei o nome dela, continue, Emma. – Brian me respondeu. – Apesar dela ter dado em cima de mim, uma vez.

- Continuando, ela jogou a Meghan da sacada. Você deve estar se perguntando o que eu estava fazendo lá para começo de conversa, ela me pediu para fazer um bolo da festa que seria feita de noite. – Brian colocou a mão na testa.

- Ah, me lembrei, esqueci de te falar. – Sei, ele não queria que eu fosse é diferente. – De qualquer não vai ter festa mesmo. Você está bem? Quer ir ao hospital? – Neguei com a cabeça.

Love and VengeanceDove le storie prendono vita. Scoprilo ora