Capítulo 71 - Forever and always

25 1 1
                                    

Opcional: Evanescence – You

Antes que Zacky pudesse dizer algo, Jimmy entrou no meu quarto, isso fez com que Zacky saísse de mansinho do quarto, sem responder a minha pergunta, mas ele não me escaparia.

Eu abracei Jimmy com muita força, depois ele depositou um beijo na minha cabeça, sentou-se na cadeira onde Zacky estava sentado. Fiquei um pouco sem graça, não estava afim de receber uma lição de moral tão cedo.

- Bom dia, Emma. – Jimmy sorriu. – Como você está se sentindo hoje?

- Bom dia, estou me sentindo bem, na medida que uma paraplégica pode se sentir. – Dei de ombros. – A que devo a sua ilustre visita?

- Não posso apenas saber como a minha amiga está. – Olhei para ele desconfiada, franzi a testa e arqueei uma sobrancelha em seguida.

- Você é melhor amigo do ex-noivo, isso tem coisa errada. – Cruzei os braços. – Como pode estar tão amigável, você deve ter visto o vídeo.

- Eu vi, mas Emma, quero entender tudo. – Suspirei, Jimmy tocou a minha coxa. – Quando o Brian pegou a sua irmã?

- Na época do colégio, tem muita coisa que nunca saberei. O que tenho certeza, ele dormiu com a minha irmã de 15 anos, ele a engravidou e a destruiu de tal maneira, a única saída que Vee teve foi o suicídio. Você sabia como meu pai era, ele me espancou quando achou... – Acabei me emocionando – Achou que eu estivesse gravida. Eu a amava tanto, ela não merecia o que aconteceu com ela.

- Sinto muito, Emma. Falei com Brian, ele não se lembra dela. – Dei uma risada irônica. – Deveria ser tão linda quanto você.

- Ela era linda mais do que eu, antes do acidente. – As lagrimas começaram a cair. – Ela teve o rosto deformado. Nunca entendi porque Brian colocou os olhos nela, não fazia o tipo dele, apesar que o fato de ter uma vagina, já entra no radar daquele filho da puta.

- Nossa, Emma. Sabia que não era amor, atração que havia feito você se aproximar dele, afinal você sempre dizia que preferia ficar sozinha do que ficar com Brian. Você pegou pesado, ele te ama. – Soltei mais uma risada irônica, as lagrimas caíram, sequei com as mãos.

- Ninguém pensa na minha irmãzinha, Veronica era uma menina doce, ingênua e com um coração enorme. Só queria ser amada, ele brincou com os sentimentos dela, ela não era uma vadia como eu. Ela era o melhor ser humano que já existiu, Jimmy, alguém que eu nunca poderia ser, mesmo se reencarnasse umas dez vezes. Veronica era um anjo de luz que foi para o céu. – Apontei o indicador em direção ao céu. – Eu sou apenas um belo demônio que irá para o inferno. – Jimmy se espantou. – Eu não sinto remorso, ou arrependimento pelas coisas ruins que fiz e as pessoas que prejudiquei.

- Fica quieta, você está me assustando, Emma. – Jimmy segurou as minhas mãos. – Imagina se o Zacky te escuta falando assim.

- Quando entrei nessa, sabia que ficaria sem ele. Analisei os passos, mas o único que não me interessei em saber nada, foi o Zacky. Eu o amo, sempre vou amar... – Dei uma longa pausa para chorar um pouco. – Eu sei que não o mereço, ele é muito bom para mim. O único pelo qual morreria e mataria, Jimmy.

- Todo mundo sabe o quanto você ama o Zacky, até o Brian. – Jimmy me abraçou forte.

- Entendo que todos me odeiam, ou achem que fiz aquilo por causa da traição. Eu estou pagando e Brian sempre saí ileso das merdas que faz. – Jimmy me soltou.

- Brian não saiu somente de coração partido, está sofrendo pelo que você fez, ele está provando do próprio veneno, a fama de conquistador vai persegui-lo pelo resto de sua vida. Sei que ele te perdoaria se você dissesse que o ama. – Balancei a cabeça negativamente. – Ninguém consegue fingir por tanto tempo, algum momento foi real.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now