Capítulo 8 - Devil in disguise

39 1 0
                                    

Alguns minutos depois, Brian tinha me dado um orgasmo, ele passou a língua sobre o meu clitóris, fazendo com mais velocidade, gemi com mais intensidade, puxei seus cabelos, mexia o meu corpo sobre a cama, ele desacelerou, suas mãos apertando meus seios dentro da blusa, sem sutiã e chupou como uma bala deliciosa.

Respirei fundo e acabei gozando, arqueei as minhas costas e relaxei na cama. Era uma sensação diferente, pois havia sido a primeira vez que tinha recebido um oral, e foi um daqueles.

- Gostou? – Brian perguntou todo orgulhoso. – Você é maravilhosa, Emma.

- Nem sei o que dizer. – Eu me sentei na cama. – Preciso ir ao banheiro.

- Eu também. – Nós rimos, eu coloquei a minha calcinha. – O banheiro é duas portas a esquerda.

- Obrigada.

Levantei-me da cama, peguei meu short, me vesti e fui ao banheiro, tranquei a porta, tirei a minha roupa, tomei um banho rápido, a ficha começou a cair, mas antes de começar a sentir culpa, pensei que Zacky havia feito pior com a vadia da Cardenas, então calei a voz da minha consciência.

Logo, me vesti novamente, estava como nova, meu corpo estava relaxado. Assim que saí do banheiro, Brian estava devidamente vestido, um desperdício, ele era melhor sem roupas. Mordi o lábio inferior, Brian me deu um selinho rapidamente em meus lábios me pegando de surpresa.

Chegando a casa de Matt, todo mundo já estava ajeitando tudo na garagem, exceto Zacky que não estava, assim que os meninos da banda me viram machucada e com Brian perceberam que havia algo errado comigo. Jimmy me abraçou fortemente, mas acabou machucando, eu gemi de dor.

- Qual foi o motivo de seu pai ter batido em você dessa vez? Você chegou fora do horário? Ele te viu com coisa aí do seu lado? – Jimmy fez várias perguntas.

- Ele ficou totalmente enlouquecido, cismou de eu estar gravida, me jogou um teste na minha cara. – Expliquei para todo mundo. – Tentei explicar, mas quando ele bebe é impossível. Ele acha que Zacky é o pai do meu filho, disse que estava... – Ouvimos barulho de uma coisa caindo no chão, Zacky estava chocado, tinha derrubado sua guitarra.

- Precisamos conversar, Emma. – Todos riram dele, eu fiquei confusa.

Nós saímos da garagem, nos sentamos na entrada da casa de Matt que passou por nós para entrar em casa, meu coração disparou quando fiquei perto de Zacky, eu ainda o amava, queria ter coragem para mentir, dizer que estava gravida para obriga-lo a ficar comigo. Falar a verdade e ele poderia voltar para Cardenas, ou mentir e faze-lo ficar comigo, mas não seria por amor.

- O que você quer de mim? – Perguntei secamente, Zacky tocou o meu rosto.

- Dessa vez, ele pegou pesado com você. Você está gravida mesmo? – Seus olhos azuis brilharam de esperança, não conseguia mentir para ele.

- Não, meu amor. – Acabou escapulindo. – Ele achou um teste de farmácia, não sei onde e concluiu ser meu. – Eu deitei a minha cabeça no colo de Zacky, ele acariciou os meus cabelos.

- A gente tem que ficar juntos, vem para minha casa, eu te protejo e suas coisas ainda estão lá no meu quarto. – Ele disse de uma forma tão fofa. – Emma, não aceito, não como resposta.

- Não precisa, eu fico na casa do Jimmy, não quero te incomodar, nem sou mais sua namorada. – Eu respondi, Zacky entrelaçou sua mão na minha.

- Que não seja por isso, olhe para mim. – Eu me levantei e olhei dentro de seus olhos azuis que estavam com as pupilas dilatadas. – Eu te amo, volte a ser a minha namorada! Por mais que não parecesse, senti muito a sua falta, esse tempo sem você, me enlouquece, eu te amo, preciso de você comigo, você é o meu amor. – Eu sorri.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now