Capítulo 46 - How I hide it from you?

11 1 0
                                    

Long Beach, Califórnia: Algumas horas depois

Eu e Zacky estávamos nos divertindo muito, tínhamos bebido e ouvido música boa. Depois ele me levou a nossa praia, estávamos apenas conversando, mas era melhor sensação do mundo quando você conversa com a pessoa que você ama.

Eu deitei a minha cabeça no peito de Zacky, ouvi as batidas de seu coração, juntamente com o som do mar. A brisa estava refrescando as nossas peles, sorri feito uma idiota, era como se eu fosse adolescente novamente.

- Você me faz tão bem, me sinto com 17 anos de novo. – Zacky afirmou, olhei dentro de seus olhos azuis.

- Eu também, pena que a minha família destruiu a chance de ficarmos juntos. – Tentei não pensar naquilo, doía demais. – Temos que aproveitar essa noite, pois amanhã voltaremos ao normal, apesar que acho que perdi meu namorado.

- Brian? Ele deve está chorando até agora por não ganhado no leilão. – Acariciei os ombros de Zacky. – Hoje você é minha.

- Ah, Zacky é sério. Ele não me ligou nem ontem, nem hoje, deve estar com alguma vadia. – Realmente estava enciumada.

- Calma, eu posso ligar para ele, mas ele vai ficar ainda mais furioso com você. – Cocei meus cabelos.

- Prefiro ficar com você, amanhã eu o compenso. – Então Zacky ficou com ciúmes. – Que foi? Ele é meu namorado. – Dei de ombros.

- Se eu te pedir para fazer amor comigo. – Eu me espantei. – Pela última vez, eu te juro que nunca mais vou te incomodar de novo.

- Aceito. Se você me levar para sua cabana em San Pedro. – Zacky sorriu.

Chegando em San Pedro, na cabana de Zacky. Mordi o lábio inferior, Zacky me levou para dentro da cabana...

No dia seguinte, acordei com os raios de sol entrando pela janela, estava deitada ao lado de Zacky, percebi a cagada que havia feito. As costas de Zacky estavam arranhadas, meu pescoço todo roxo, assim como as minhas coxas, tentaria disfarçar com maquiagem, mas ficaria complicado enganar Brian, já que ele estaria de sobreaviso.

Nem tomei banho, peguei a minha roupa no chão, corri para o banheiro, me vesti rapidamente, onde estava roxo, corri para a minha bolsa, peguei meu kit de emergência de maquiagem, passei base e corretivo para esconder os roxos do meu pescoço, tanto das coxas.

Por outro lado, não estava arrependida de fazer amor com Zacky, eu o amava e era um saco ser proibido. Eu me arrumei rapidamente, pedi gentilmente para Zacky me deixar na galeria, assim ele o fez.

Chegando na galeria, Justine estava abrindo, assim que ela me viu naquele estado com os cabelos bagunçados e chegando na BMW de Zacky, sacou que havia algo errado.

- Onde você passou a noite? Pois com quem, eu já vi. – Justine cruzou os braços e eu comecei a sorrir.

- Eu fiz a maior besteira da minha vida. – Coloquei as mãos na boca, Justine arregalou os olhos.

- Santo Deus, você e o Baker... Jesus amado! – Justine me empurrou para dentro da galeria. – Você namora o Haner, ele bem que merece um par de chifres, mas Emma. Pelo menos foi bom?

- Muito, é totalmente diferente fazer amor, senti os lábios dele me beijando, suas mãos tocando todo o meu corpo. – Eu me abracei e dei três pulinhos.

- Calma a periquita, menina. O que você vai fazer? – Respirei fundo.

- Continuar tudo do jeito que está, o Brian não pode descobrir. – Justine fez um sinal de zíper nos lábios. – Só posso confiar em você.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now