Capítulo 62 - Revelations (Capítulo Especial)

12 1 0
                                    

- Você ficou louco? – Perguntei e Zacky se sentou no sofá.

- Não, não é justo que ela fique apenas dois anos na cadeia por assassinato, se ela fosse julgada como maior, poderia pegar perpetua. – Eu coloquei as mãos na cintura. – Brian me disse que você consegue se livrar dos problemas. – Olhei para o lado, Brian havia falado demais.

- O que ele te disse, exatamente? – Perguntei e me sentei ao lado de Zacky.

- Apenas que você consegue resolver os problemas. – Deixei as minhas bolsas no chão. – Deve ser algo parecido com que você fez enquanto estávamos sequestrados, estou desesperado. – Eu o abracei forte, acariciei a nuca dele, aquilo me deixava tão tranquila, esperava que causasse o mesmo efeito nele.

- Zacky, vamos fazer um acordo. – Zacky me olhou com seus olhos azuis e toquei seu rosto com a costa da minha mão. – Eu somente vou fazer algo contra a Carter, se ela for absolvida ou ter uma pena muito leve. – Zacky balançou a cabeça positivamente. – Então estamos de acordo.

Eu o soltei, levei as minhas bolsas para o meu quarto, deixei sacolas com as roupinhas do bebê em cima da cama, a bolsa preta escondi dentro do meu armário, no meio das minhas roupas, onde eu escondia as minhas armas de Brian. Era um fundo falso dentro do armário, coloquei a bolsa em cima das armas, coloquei o tampão de madeira de volta.

Ouvi a voz de Brian, falando alto, revirei meus olhos, peguei as coisas do bebê, tirei a minha chave do quarto do meu bebê, fui rapidamente, coloquei as roupas que era correspondente ao sexo da criança, em cima da cadeira de balanço, peguei apenas um macacão amarelo para Brian ver.

Tranquei a porta, coloquei a chave dentro do bolso da calça jeans que eu usava. Desci as escadas lentamente para evitar acidentes, Brian estava tomando uma cerveja com Zacky, tranquilamente. Dei um sorriso, forcei um, me aproximei de Brian e lhe dei um selinho, Zacky revirou os olhos e deu um gole na sua cerveja.

- O que é isso na sua mão? – Brian me indagou e eu mostrei a roupinha. – Que lindo! – Brian pegou nas mãos. – Nosso bebê vai ficar uma gracinha vestido com isso, você tem um bom gosto, Emma.

- Deixa eu ver isso. – Zacky pegou o macacão do bebê. – Emma está meio cedo para ficar comprando as roupas do bebê. Mudando de assunto, eu estava conversando com Brian, estou precisando uma garota bonita para ser garota propaganda da minha loja, pensei em você.

- Por mim tudo bem. Claro se Brian não se importar. – Respondi desse jeito apenas para fazer uma média com Brian, que deu de ombros, tirando a roupa do bebê das mãos de Zacky. – Então, quando vai ser as fotos?

- Por mim pode ser amanhã, se eu demorar demais, sua barriguinha vai começar a aparecer e aí as roupas não vão caber. – Zacky concluiu. – Eu vou aparecer na sua loja para te chamar. – Fiz um ok com as mãos. – Até amanhã, vou embora.

- Fica para jantar, cara. Emma deve ter feito um jantar maravilhoso. – Eu não havia feito nada para jantar, nem tive tempo para aquilo.

- Obrigado, irmão, mas tenho que buscar o meu pequeno na escola, ficou tudo para mim, valeu pelo convite, fica para a próxima. – Zacky abraçou Brian, depois apertamos nossas mãos e Zacky foi embora.

No dia seguinte, eu acordei animada, parecia uma adolescente apaixonada novamente, mas teria que disfarçar e me controlar, afinal o cara tinha acabado de ficar viúvo, era uma falta de respeito com a falecida.

Por ter acordado uma hora mais cedo, resolvi fazer a minha marmita, pensei em fazer algo fácil e rápido, peguei um saco de capeletti dentro da geladeira. Coloquei agua para ferver, depois coloquei os capelettis na agua fervendo. Fiz um molho branco, queijo muçarela e parmesão misturados no molho.

Love and VengeanceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora