Capítulo 21 - Bitch, liar and cruel

17 1 0
                                    



Passei a noite no hospital com Brian, sentada na cadeira, coloquei as mãos no queixo quando ele acordou e viu que sua perna esquerda estava engessada.

- O que é isso? – Brian perguntou e dei de ombros.

- Isso é um gesso, você quebrou a perna quando caiu da corda. – Dei um beijo na testa dele.

- Como você pode ser linda de manhã? – Brian olhou para mim e eu sorri.

- Mistérios da natureza. – Fiz carinho em seus cabelos negros. – Hoje vou ter que te abandonar, porque tem baile, eu não posso faltar.

- Fica mais um pouco. – Disse como um gatinho manhoso, encostei meus lábios nos dele rapidamente. – Por favor.

- Não dá, seus amigos estão loucos para entrar, junto com os seus pais e sua irmã. – Respondi e ele resmungou. – Seus pais querem me conhecer e também, marcaram um almoço domingo que vem.

- Devem achar que vamos nos casar, estamos namorando uma semana. – Dei uma mordida no pescoço dele. – Isso é um parabéns!

- Você quebrou o fêmur, então não pode mexer os quadris por um mês e meio. – Coloquei as mãos na boca para conter o riso.

- Isso não é engraçado, Emma. – Não estava me aguentando. – Não vou poder me mexer por um mês e meio, mas o meu pinto não faz parte da coxa. – Caí na gargalhada.

- Quer operar a coxa? Deixa de ser tão tarado, um mês vai passar rápido, pois vou cuidar de você. – Dei um selinho em seus lábios. – Posso te dar banho, fazer seu jantar, dormir ao seu lado todas as noites.

- Vou adorar, tudo bem, só que mais tarde, você vem me ver.

- Eu prometo.

Dei um tchauzinho para Brian, saindo do quarto, toda a banda foi visita-lo, inclusive Michelle, ela não largava o osso mesmo, mas eu colocaria no lugar dela de uma vez por todas.

- Ainda não desistiu? – Coloquei as mãos na cintura.

- Não é isso, Emma, eu ainda sou amiga do Brian e vim visita-lo. – Fiz um bico para ela.

- Você acha que eu acredito? Acha que eu nasci ontem? – Fiz perguntas retoricas. – Você não deveria estar aqui pois foi por sua causa que o Brian está no hospital.

- Do que você está falando? – Michelle não entendeu.

- Você andou conversando com a Isabel Cardenas, ela pichou a casa do Brian, cortou a corda para se vingar da gente, sei que você me detesta e eu não a culpo. Entretanto, Brian não tem nada a ver com isso, ela está com sede de vingança, o Brian quase morreu. – Respirei fundo, Michelle começou a chorar. – Não sei o que ela disse para você, mas o Brian faz parte da vingança dela. Pensa bem no que você fez?

- Eu estou sabendo que vocês estão namorando. – Michelle disse. – Não vou ficar aqui.

Eu cruzei os braços enquanto Michelle saia do hospital chorando, tinha pena dela, ela era apenas mais uma das vítimas de Brian Haner. Balancei a cabeça negativamente, peguei meu celular no bolso e chamei um taxi pelo aplicativo.

Mais tarde, tinha me arrumado, coloquei uma extensão de cabelo para ficar com os cabelos mais compridos, coloquei um vestido longo branco, com decote e corte até na coxa, fiz uma make carregada e o batom vermelho como sempre. Sandália dourada, peguei a minha bolsa da Gucci, coloquei o meu celular, chamei o taxi pelo aplicativo, apareceu que chegaria em 2 minutos. Desci rapidamente, tranquei a porta rapidamente, fiquei esperando na entrada.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now