Capítulo 4 Love me like you do

61 4 2
                                    



E eu atirei nele, mas Brian ouviu o clique, a arma estava sem bala, eu apertei de novo, eu caí na gargalhada, coloquei a arma no bolso da calça, Brian ficou furioso, Zacky se assustou comigo, eu ia perde-lo pela segunda vez em menos de uma semana.

Depois eu ia explicar para ele, mas o diretor Jones apareceu e todos os alunos se dispersaram inclusive Zacky, me deixando com Brian e o diretor Jones. Ele nos levou até a sua sala, chegando lá, o diretor nos mandou sentar cada um em uma cadeira, Brian ainda tremia e seus olhos estavam vermelhos, eu caí na gargalhada novamente.

- O que é tão engraçado senhorita Cullen? – O diretor Jones cruzou os braços.

- Nada. – Eu fechei a boca para tentar controlar o riso, coloquei as mãos na boca, mas estava difícil me segurar. – Desculpa.

- Senhorita Cullen me entregue a arma. – Ele estendeu a mão, eu tirei a arma do bolso da calça jeans e entreguei a ele. – De quem é essa arma?

- Do meu pai, ele tem várias armas. – Eu enfatizei para Brian se lembrar, ele estava tremendo muito, eu o deixei mais apavorado.

- Haner pode ir a enfermaria ver seus ferimentos, agora vou conversar com a senhorita Cullen. – Brian saiu correndo da sala do diretor com a cabeça ensanguentada. – O que ele te fez?

- Ele me difamou diretor Jones. – O diretor Jones olhou para arma em sua mão.

- Jesus! Você não é a primeira, não vai ser a última garota com quem esse sem vergonha aprontou, mas pela primeira vez alguém o enfrentou. Só pela arma, você seria expulsa, mas como se trata de Brian Haner, vai ser perdoada, mas não leve armas para escola. Eu vou ligar para o seu pai, você vai ser suspensa.

- Obrigada. – Eu agradeci e o diretor Jones saiu da sala com a arma. – Que alivio. – Pensei alto.

Eu cruzei as minhas mãos, então Jimmy entrou na sala, eu dei um sorriso para ele, mas ele estava sério, eu levaria um sermão de Jimmy por ter mexido com seu melhor amigo.

- Eu estou ligado no que o Brian fez. Pelo bem da convivência conosco, você não tem que levar a sério as merdas que ele diz, principalmente quando se trata de uma garota linda como você. – Jimmy sentou na cadeira do diretor Jones.

- Eu não me arrependo do que eu fiz, se ele mexer comigo, faço de novo. – Eu cruzei os meus braços.

- Brian não é uma pessoa má, ele tem problemas com mulheres. – Eu arqueei uma sobrancelha e fiz um bico. – Eu vou contar o segredo dele, nem adianta confrontar que ele não vai confessar, pelo contrário, ele vai negar. A mãe dele foi embora quando era criança, tipo foi comprar cigarro e não voltou.

- Eu vi a minha mãe morrer, queimando após o carro dela explodir e a minha irmãzinha ficar com metade do rosto deformado, meu pai só vive bêbado. Nem por isso, eu odeio o mundo, isso é desculpa para ser escroto. Apenas porque você está me pedindo, eu vou tentar ficar numa boa com o Brian. – Eu estendi a minha mão e Jimmy apertou.

- Obrigado gata. – Jimmy respondeu e o diretor Jones chegou com o meu pai.

Jimmy saiu da cadeira do diretor, saiu da sala, meu pai estava de braços cruzados, eu não olhei nos olhos dele, não queria levar outro tapa então teria que me explicar direito.

- Antes de você me bater, eu só peguei a 9mm para assustar o cara que tentou abusar de mim no parque, ele espalhou que eu tinha dormido com ele. – Eu me justifiquei deixando meu pai furioso só que não comigo. – Fiz ele dizer a verdade para todos na escola.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now