Capítulo 58 - Rockabye baby

8 1 0
                                    

- O que? Você ficou doida, mulher! – Emily começou a gritar.

- Grita mais, acho que o governador não te ouviu. – Eu deitei na cama. – Entende o meu desespero.

- Achei que depois do acidente, vocês não ficaram mais juntos. – Emily ficou de boca aberta.

- Não ficamos, mas não tem tanto tempo assim. Depois do acidente não me lembro de ter menstruado, já tem mais um mês de atraso. Pode ser do Zacky também, tenho dois dias para resolver isso antes do Brian chegar, essa gravidez põe tudo a perder. – Eu me sentei novamente na cama. – Vou marcar uma ginecologista urgente, vou para uma dessas clinicas de saúde, em Los Angeles, para fazer um exame de sangue detalhado e descobrir de quantas semanas eu estou.

- Se o filho for do Zacky? – Emily ficou confusa e eu dei de ombros.

- Não sei. – Comecei a chorar. – Por que aconteceu isso comigo, Emily?

Eu me levantei rapidamente, troquei de roupa, coloquei um vestido florido, estava muito nervosa, coloquei um casaco, depois tirei a minha roupa, coloquei uma calça jeans rasgada, uma camiseta preta de manga compridas e o casaco, estava fazendo muito frio, era o final do inverno.

Depois coloquei minhas botas de couro de salto agulha, senti uma tontura, logo em seguida, um enjoo, só que eu não vomitei.

Peguei meu celular e chamei um UBER, o aplicativo me avisou que chegaria um carro em 4 minutos. Não estava com vontade de maquiar, ou arrumar meu cabelo, simplesmente amarrei meu cabelo num rabo de cabelo com elástico, passei apenas um protetor labial. Peguei a minha bolsa Prada, coloquei meu celular dentro, respirei fundo e tentei não entrar em desespero.

Desci as escadas, Emily estava me esperando na entrada, nós saímos e carro apareceu, tranquei a porta e entramos no UBER.

Chegando a clínica em Los Angeles, dei meu nome na recepção, a recepcionista me entregou um formulário padrão para eu preencher rapidamente com meus dados, tanta burocracia para eu fazer um exame de sangue. Depois entreguei o envelope, me sentei para aguardar a minha vez.

Fui atendida rapidamente, coletaram meu sangue, fiquei tonta, então me levaram novamente a recepção. Então, me informaram que eu teria meus resultados em 20 minutos, era bem rápido e angustiante ao mesmo tempo.

Emily sentou-se ao meu lado, deitei a minha cabeça em seus ombros, comecei a chorar, sem parar.

- Calma, Emma não sei que resultado você quer. Vai dar tudo certo. – Ela me abraçou forte.

- Todos os dois resultados são ruins, não sei qual é o menos pior, no que eu me meti, isso é um pesadelo. – Cruzei as pernas e levantei o rosto. – Vou ficar calma. – Peguei um lenço de papel, sequei as minhas lagrimas.

- Daqui a pouco, essa dúvida vai acabar.

Então me chamaram, me conduziram até o consultório, era que o tempo tivesse desacelerado, as pessoas estavam andando rápido enquanto eu estava fora de simetria.

Cheguei ao consultório médico, a medica estava olhando meus exames, me sentei e estava aflita, cruzei as pernas, minhas mãos começaram a suar, tentei não chorar. A medica sorriu para mim, coloquei as minhas mãos na testa.

- Senhorita Cullen, estava olhando seus exames, está tudo bem com você, apenas a única alteração no seu exame é que a senhorita está gravida. – Dei um sorriso amarelo. – Parabéns! 

- Obrigada, mas doutora quantas semanas eu estou? – Ela sorriu para mim.

- De acordo com o exame é mais ou menos, quatro semanas. – Levei um susto.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now