Capítulo 10 - Goodbye little sis

26 1 0
                                    

Opcional : Hello - Evanescence

Eu atirei e acertei de raspão na arvore, meu pai apareceu, me segurou e me arrastou para fora. Fiquei me debatendo porque queria mata-lo de qualquer forma, Brian não poderia viver impunemente com o que ele fez para Veronica. Meu pai me jogou no banco de trás do taxi e dirigir de volta para casa.

- Que merda você tem na cabeça? – Meu pai perguntou.

- Preciso mata-lo? – Meus olhos se encheram de lagrimas.

- Matar quem? O cara que enganou a sua irmã? – Meu pai bateu a cabeça no volante, ainda bem que foi a cabeça dele e não a minha. – Você acha que matando esse filho da puta vai vingar a Veronica? Não, só vai me fazer perder outra filha, isso não vai acontecer.

Chegando em casa, saí do taxi batendo a porta, subi as escadas rapidamente, os vizinhos estavam espiando pela porta, nós não podemos entrar, pois a perícia ainda estava fazendo seu trabalho. Eu e meu pai passamos uma noite num bar em Long beach, bebendo uísque.

No dia seguinte, conseguimos invadir nosso apartamento que estava com aquela faixa amarela, tomei um banho rápido, não conseguia parar de chorar, depois coloquei um vestido preto, um coturno preto, peguei um elástico e prendi meus cabelos no alto. Meu pai estava sentado no sofá da sala, fumando um charuto e bebendo uma garrafa de vodca, me sentei ao lado dele, ele me ofereceu a garrafa, eu aceitei. Dei um longo gole, a vodca queimou a minha garganta, em seguida comecei a chorar.

- O que vamos fazer, pai? – Perguntei. – Como vamos viver sem a Vee?

- Não sei, Emma. – Meu pai respondeu. – Vamos viver um dia de cada vez. – Ele começou a chorar, eu chorei em seguida.

- Por que a Vee? Ela não merecia partir desse jeito. – Disse, coloquei as mãos no colo, o telefone fixo tocou, meu pai foi atender.

- Alô. – Ele escutou, balançou a cabeça algumas vezes. – Vou mandar minha filha ir aí. – Desligou o telefone. – Emma, pegue uma roupa bonita para você vestir a Veronica, o enterro dela vai ser hoje a tarde.

Comecei a chorar intensamente, meus olhos ardiam, meu coração doía, não queria me despedir de Veronica ainda, não tive tempo para assimilar a partida dela, já teria que me despedir. Eu fui ao quarto, procurei dentre as roupas dela, alguma que a deixasse bem linda, mas não gostei de nenhuma. Achei o meu vestido do baile de formatura, pendurado na cadeira, devidamente lavado e seco. Então eu o peguei, coloquei por cima de meus ombros.

Peguei a caixa de maquiagem de Veronica, levei também. Passei perto do banheiro, o meu celular estava tocando dentro da minha calça jeans jogada no chão, eu tinha me esquecido completamente dele, e deveria ser Zacky que estivesse me ligando. Eu entrei no banheiro, peguei o meu celular e era Zacky, então atendi rapidamente.

- Oi amor, aconteceu tanta coisa, nem pude te ligar. – Eu respondi.

- Deve ter sido grave para você não aparecer. Como está a Veronica? – Zacky perguntou, comecei a chorar. – O que foi, amor?

- A Vee... – Antes que eu pudesse comunicar, meu pai tirou o meu celular das minhas mãos e atirou contra parede, e me arrastou para fora do banheiro. – Por que está fazendo isso comigo?

- Não quero esse seu namoradinho, no enterro da Veronica. – Eu não entendi porque.

- Não precisava fazer isso, já estou sofrendo o suficiente. – Peguei uma escova de cabelo no chão.

Love and VengeanceHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin