Capítulo 22 - Where is Zacky? Part 1

19 1 0
                                    

Huntington Beach, Califórnia: Uma semana depois

Ninguém tinha notícias de Zacky, era como se ele tivesse sido engolido pela terra. Nem mesmo o carro de Zacky havia sido localizado, Meghan estava desesperada, já havido tentado de tudo, policia, imprensa, mas mesmo assim, nada. Se ele tivesse sido sequestrado, os sequestradores não haviam entrado em contato.

Eu estava na galeria, mal, não conseguia dormir e nem comer, estava sofrendo muito. Se tivesse sido a Cardenas, ela havia me acertado em cheio. Justine percebeu que eu não estava bem, pediu para tonta da Amber me servir um copo de agua, assim ela fez.

- Emma, você tem de disfarçar, se não seu namorado vai sacar que você está péssima, por causa do Zacky. – Justine me abanou, eu tomei o copo lentamente.

- Isso porque você não viu o Brian, apesar dos pesares, eles se consideram como irmãos, Brian está arrasado e a esposa do Zacky, coitada. Se eu pudesse fazer algo, até daria minha vida para salvar a dele. – Justine levou um susto.

- Você ficou louca? – Justine colocou as mãos na cabeça.

- Ele tem esposa e tem um bebê lindo, a banda, os irmãos e os pais dele. Eu não tenho ninguém, ninguém sentiria a minha falta, sou sozinha no mundo. – Respondi com tristeza.

- Não fale essas merdas, primeiro o Brian sentiria sua falta. – Dei de ombros. – Segundo, o Zacky nunca se perdoaria, se você fizesse algo assim.

- Meu coração doe tanto, mas não suportaria se ele morresse, seria capaz de cometer suicídio. – Estava ficando muito dramática. – Agora sei o que a...

- O que? – Justine me perguntou.

- Nada, estou falando muita merda é isso.

Depois do trabalho, deveria ir para casa, chorar, mas ver todos aqueles urubus disfarçados de repórteres querendo entrevistar todos para ganhar uns pontos de audiência em cima do desaparecimento de Zacky. Resolvi chamar um taxi e ir para casa de Brian, queria maquiar para disfarçar a dor que sentia, mas não tinha forças para nada.

Respirei fundo, mas não chorei, pedi aos céus, na verdade, a Veronica para cuidar de Zacky, não poderia prometer que seria uma pessoa melhor, pois não cumpria a promessa, apenas o fizesse por Zacky. 

Cheguei a mansão de Brian, paguei o taxi, me senti um pouco tonta, andei devagar, peguei a cópia da "humilde residência" de Brian, abri a porta, Brian estava deitado no sofá da sala de estar bebendo vodca. Eu me aproximei dele, peguei a garrafa de vodca, dei um longo gole, nós nos abraçamos forte.

- Emma, já se passou uma porra de uma semana, até agora nada. – Brian começou a chorar, ajeitei a perna dele na mesa de centro para ficar esticada. – Se o Zacky estiver morto!

- Não fale isso, o Zacky não morreu. – Comecei a chorar. – Desculpe.

- Não se desculpe, você é humana, vocês se amaram no passado, obvio que mesmo que tenha passado, e seguiram caminhos diferentes, você se importe com ele. – Dei um selinho nos lábios de Brian. – A última coisa que disse para ele, foi algo ruim. Eu me sinto tão culpado.

- Nossas ultimas conversas não foram nada amistosas. – Comentei, Brian tomou mais um gole de vodca. – Para onde ele foi? Quem o levou? Zacky não sumiria por conta própria, ele tem família.

- Não sei, coitada da Meghan, ela está desesperada. – Brian retrucou, o celular de Brian tocou, eu peguei no sofá e entreguei a ele. – Oi, Jimmy... – Ele ficou ouvindo, depois as lagrimas começaram a rolar novamente. – Obrigado, cara. Aí meu Deus... – Desligou o celular.

Love and VengeanceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora