Capítulo 30 - The mens prefer blondes

19 2 1
                                    

Eu toquei os lábios de Emily suavemente, ela precisava de alguém que desse atenção, Johnny não estava a merecendo. Senti o gosto de champanhe, a textura e maciez de seus lábios carnudos, ela estava se entregando a mim.

Toquei seus cabelos longos, as nossas línguas se tocaram, as pontas. A música eletrônica irritante, mordi o seu lábio inferior e o suguei entre meus lábios. Mexemos nossas cabeças, Emily tocou a minha cintura, senti um gosto salgado de uma lagrima sua, toquei seu maxilar, partiu o beijo lentamente, Emily ficou confusa, ela saiu correndo para chorar no banheiro.

Olhei para cima, Johnny e Jimmy estava de boca aberta enquanto Brian estava morrendo de ciúmes matando a garrafa de Smirnoff. Corri para o banheiro feminino, entrei Emily estava chorando na pia aberta, fechei a torneira, estava desperdiçando agua.

- Não sabia que você ficaria desse jeito, eles mereceram essa lição. – Toquei seus cabelos. – Você beija bem, Emily.

- Johnny vai terminar comigo, eu gosto dele, isso foi uma das formas de você implicar com o Brian hoje, o Brian merece tudo que você fizer com ele, só não me envolva nisso. – Eu me olhei no espelho e estava com o batom borrado, dei um sorriso.

- O Johnny também não tem sido legal com você, ele anda meio estranho, ele gritou com você. – Mexi na peruca, peguei um papel toalha e limpei meus lábios.

- Acho que o Johnny está me traindo. – Levei um susto e ela voltou a chorar. – Eu encontrei uma camisinha usada com marca de batom no quarto dele, ontem.

- Uau, as únicas coisas que você pode fazer são: Trair ele, ou terminar como eu fiz, ou fingir que não sabe de nada e siga sua vida com ele. – Mexi em seus cabelos loiros, peguei outro papel e sequei suas lagrimas. – Só não pode ficar chorando, chorar nunca resolveu merda nenhuma.

- Verdade, acho que vou te escutar mais, vou pensar no que vou fazer com o Johnny.

Dei um beijo no seu ombro, saímos do banheiro de mãos dadas, voltamos a área VIP. Todo mundo ficou em silencio, Brian se pudesse me mataria com as próprias mãos, olhei para todos, o garçom deu mais uma garrafa de uísque escocês legitimo para Brian, ele abriu a garrafa, fiquei olhando para ele.

- Estou esperando perguntas curiosas sobre eu beijar garotas? – Quebrei o gelo.

- Estou excitado demais para perguntar qualquer coisa, você tem a minha permissão para beijar a minha namorada. – Todo mundo olhou para Johnny que começou a beijar o pescoço de Emily que me olhou, dei de ombros.

- A única que preciso de permissão para beijar, Johnny é da Emily. – Jimmy riu da minha resposta. – Se ela quiser, ela sabe onde fica o meu quarto. – Pisquei para ela, ela sabia que eu estava brincando.

- Quando você fez isso pela primeira vez? – Jimmy acendeu um cigarro e colocou o braço ao redor de meus ombros.

- Tinha 17 anos, um namorado extremamente criativo, não vou entrar em detalhes. – Todos se espantaram. – Eu fiz Zacky prometer deixar a minha bissexualidade em segredo.

- Brian perdeu a oportunidade de um ménage. Na verdade, ele ficaria só olhando? – Jimmy levantou essa questão. – Bro, você é um estupido, garotas como Emma, é uma em um milhão.

- Está todo mundo se divertindo as minhas custas, principalmente você, Emma. – Brian reclamou, coloquei o dedo na garganta como se tivesse provocando vomito. – Eu nunca vou desistir de você, você vai ser minha. – Dei de ombros.

Brian saiu da boate abraçado a garrafa de uísque, eu e Emily fomos ao banheiro com todo mundo rindo da gente. Chegando ao banheiro, eu olhei nos olhos de Emily, mexi em seus cabelos, enrolei entre meus dedos.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now