Capítulo 1 Start Over

131 6 15
                                    


Long Island 14 de fevereiro de 1995

Estava nevando muito, passar pela rodovia em meio ao gelo e neblina, minha mãe estava dirigindo com cautela. Eu estava no banco da frente observando o resto de neve caindo sobre o Cadillac vermelho, eu estiquei as pernas, Verônica minha irmã mais nova, estava no banco de trás com sua Barbie Malibu, sei lá. Eu nunca gostei de bonecas, sempre fui muito estranha, Verônica estava brincando sorridente, ela era muito bonita, ela se aprecia com a mamãe, os olhos azuis, cabelos loiros e o jeito adorável de ser.

— Queria saber o que se passa na sua cabeça Emma? - Minha mãe me indagou, apenas cruzei os braços.

— Nada, só estou pensando na neve. - Eu dei um tapa na janela.

— Enfim, estou tentando interagir com você, mas assim como seu pai é terrivelmente difícil.

— Se fosse fácil, vocês não teriam se divorciado. Vamos mudar de assunto, estou ficando entediada. - Eu dei um tapa no vidro da janela novamente.

De repente, o carro começou a patinar na pista, eu me segurei no banco do passageiro com força, o carro começou a rodar, eu bati a minha cabeça no vidro da janela... Eu acordei com o som do rádio ligado, e o gosto de sangue na minha boca...

Fechei os meus olhos lentamente e os abria, vi minha mãe com os olhos abertos e não se mexia, como tivesse enforcado com o cinto de segurança, sangue escorria de sua testa, aquilo me assustava, mas estava chocada demais para gritar.

Não se preocupe. Woo-oo-woo-oo-woo-oo-oo

Seja feliz! Woo-oo-oo-oo-oo

A maldita música tocava, só poderia ser o destino de brincadeira comigo, Verônica começou a chorar no banco de trás, minha cabeça doía muito, eu senti um cheiro de gasolina, eu tirei meu cinto lentamente, peguei Verônica e a coloquei no colo, o banco de trás já pegava fogo, assim como o capô.

Consegui abrir a porta, eu chutei e passei com Verônica, nos afastamos do carro rapidamente, eu abracei Verônica que estava com seu rostinho muito ferido por causa do acidente, eu comecei a chorar, enquanto observava o carro explodir

XXX


Long Beach, Califórnia: Anos mais tarde

— E já me cansei de ficar trocando vocês de escola! - Meu pai estava gritando, eu revirava meus olhos enquanto ele reclamava. - Não adianta me olhar assim, Emma! Você não consegue ficar um mês numa escola, sem tomar suspensão! O que foi dessa vez?

— Uns garotos idiotas mexeram com a Verônica, ela é minha irmãzinha, eu tenho que protegê-la. - Meu pai colocou a mão no rosto. - A vida já foi dura demais com ela, para chegar esse imbecis e ficar zoando por causa do rosto dela.

— Filha você tem que entender, sempre vai ter idiotas que não entendem as cicatrizes foram pelo acidente, Emma Cullen você não pode proteger a Verônica para sempre. - Eu chutei a cadeira. - Vou colocar a você em outro colégio em outra cidade, uma escola que aceita delinquente como você.

— Merda.

No dia seguinte, meu pai me acordou bem cedo, me arrastou para fora da cama e me ameaçou que me levaria de pijama a escola nova. Eu o expulsei do meu quarto, eu dividia com Verônica que ao contrário de mim, dormia feito um anjo. Eu peguei uma camiseta preta com um beijinho, coloquei um short jeans bem curto, uma touca cinza para não lavar os cabelos, uma toalha azul, um sutiã de onça azul e uma boxer preta feminina.

Love and VengeanceWhere stories live. Discover now