Capitulo 83

851 51 8
                                    

POV EMILLY

Finalmente é véspera de natal. Eu e o Marcos passamos esses dias organizando tudo para os meus sogros virem pra cá. Arrumamos as passagens e o hotel, pedi que eles ficassem aqui em casa, mas eles disseram que era melhor ficarem no hotel pois minha irmã já viria pra cá. Eu insisti mas não deu certo, dona Enilda bateu o pé e acabamos concordando com a decisão dela. A irmã do Marcos também viria, será a primeira vez que eu vou vê-la pessoalmente. Minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho também vão vir, tô bem ansiosa pra isso. Estávamos organizando a ceia desde cedo, meu pai se encarregou das bebidas, Mayla das sobremesas e eu e o Marcos das comidas. Passamos o dia inteiro cuidando de cada detalhe, fomos terminar de cozinhar no comecinho da noite. Tomei um banho com o Marcos, trocamos muitas carícias e o banho acabou demorando um pouquinho mais. Sai do banho e deixei o Marcos terminando o dele. Fui para o closet e escolhi um vestido longo cinza, com uma estampa étnica em preto e branco. Optei por uma sandália baixa, meus pés estavam inchados pra usar salto. Sequei meus cabelos, enquanto o Marcos se trocava. Passei chapinha e enrolei as pontas do cabelo. Passei uma maquiagem leve, optei só pelo batom mais escuro, quase vinho. Eu me olhava no espelho, admirando a minha barriga que já estava à mostra.

- Tu tá cada dia mais linda - Marcos me abraçou por trás, colocando as mãos na minha barriga e depositando um beijo em meus ombros.

- Obrigada meu bem - Falei me derretendo, ele sempre faz questão de me elogiar.

- Tá ansiosa ? - Ele perguntou me virando pra ele.

- Bastante meu bem- admiti- Primeira vez que eu vou receber seus pais em casa, da um pouquinho de ansiedade.- eu o abracei, aspirando seu perfume delicioso.

- Vai dar tudo certo - ele beijou minha cabeça- Vem, vamos por os presentes em baixo da Árvore. - peguei na mão dele e fomos para a sala.

POV MARCOS

Nós quatro já éramos uma festa completa. Emilly quando junta com a Mayla, é mais tagarela do que o normal, parece até que estou na feira de tantos gritos. Tirávamos fotos, cantávamos algumas musicas no karaokê e esperávamos meus pais.
Peguei meu celular e recebi a mensagem de que já estavam subindo.

- Emy eles chegaram - avisei a ela e ela respirou fundo e sorriu pra mim. Descemos as escadas e fomos recepciona-los.

Tava tudo muito bem, fiz as honras de apresentar todos os que não se conheciam. Meu pai logo fez amizade com o seu Volnei, Carol se enturmou com a Mayla e minha mãe com a irmã da Emy. No começo todo mundo estava bem tímido, mas tratamos de mudar isso. Minha mãe não saia de perto da Emy, passava a mão na sua barriga todo o tempo. Carol segurava a minha sobrinha enquanto corria atrás do João e do Derick pela casa, eu sentia uma sensação tão boa, nossas famílias ali reunidas se dando tão bem, me fez até mudar de ideia sobre o pedido. Me decidi, eu pediria a Emilly em casamento hoje.
Já era meia noite, trocamos os presentes, minha mãe entregou uma caixa gigante pra Emilly, dizendo que eram os presentes dos bebês. Tinham tantas coisas lindas, Rosa e azul, Emilly já tava chorando, imaginando como será ter nossos filhos correndo pela casa.

Fizemos a ceia, e recebemos muitos elogios pela comida. Emilly não parava de comer nem por um segundo, minha mãe dizia que ela estava ótima por serem Gêmeos, estava mesmo, perfeita. Peguei a taça de vinho e bati de leve com o garfo chamando a atenção de todos.

- Gostaria de propor um brinde, aos nossos filhos que estão chegando, as nossas famílias aqui reunidas, a nossa saúde e a nossa felicidade- Todos me olhavam sorrindo e levantaram as taças juntos.

- Saúde- eles falaram juntos e brindamos.

- Gostaria da atenção de vocês pra um pedido especial- meu coração batia forte no peito, fui pra perto da Emilly e segurei a mão Dela. - Emy, tu sabe o quanto eu sou louco por você. Eu nunca estive tão feliz na minha vida, desde que eu te conheci, tu me transformou, tu me fez mais jovem, muito mais feliz. Nós tivemos que passar por muitas dificuldades pra ficarmos juntos, mas tudo valeu a pena se é pra te ver sorrindo assim pra mim, todos os dias. Obrigada por ser essa mulher maravilhosa, obrigada pelo presente que me deu, eu não tenho dúvidas de que tu é a mulher da minha vida- ela me olhava sem palavras, já derramava lágrimas descontroladas e todos me olhavam com os olhos brilhando.- Emilly, tu aceita se casar comigo e ser minha pro resto da vida ?.

Eu ajoelhei na sua frente, segurando suas mãos e ela me olhava tentando responder a minha pergunta. Eu a olhava esperançoso, ansioso pela resposta.

Second Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora