Capitulo 81

750 48 6
                                    

POV EMILLY

Acordei morrendo de fome, não é fácil carregar dois bebês dentro da barriga,  eu estou sempre procurando o que comer. O Marcos estava agarrado em mim, tive que tirá-lo com todo o cuidado, ele estava tão cansado que fiquei com pena de acorda-lo. Levantei  bem devagar e vesti minha roupa, coloquei meus chinelos e subi para a cozinha. Peguei o celular e tinha algumas mensagens da mana, ela estava em um evento e eu não quis atrapalhar com uma ligação, então deixei alguns recadinhos informando tudo o que aconteceu. Mandei também mensagens para os meus amigos, liguei pro papito, pros meus sogros  e pra minha cunhada. Enquanto o Marcos dormia, resolvi cozinhar pra ele. Fiz um arroz branco, um filé de frango empanado, um feijão preto e salada. Fiz tudo com muito carinho, queria compensa-lo, eu nunca tive a intenção de magoa-lo, não sabia que ele reagiria daquele jeito. Arrumei a mesa bem organizadinha, coloquei até as flores frescas que ganhei de uma fã ontem. Desci e fui chamá-lo no quarto. Entrei e ele estava lindo, dormindo tranquilo, nu, o lençol enrolado no corpo, com a boquinha entre aberta e um ronco baixinho saindo dali, como eu amo esse homem.
Me aproximei dele e me sentei ao seu lado.

- Meu bem- eu o sacudia devagar- meu bem acorda, fiz uma comidinha gostosa pra nós.- ele abriu só um olho, e ficou me encarando.

- O que foi Marrrrcos? Por que tu tá me olhando desse jeito ? - perguntei confusa.

- Tu é linda- ele respondeu com a voz rouca de sono, passou a mão nos meus cabelos e eu beijei sua testa.

- Vamos meu bem, vamos comer, depois eu faço uma massagem em ti, tu tá bem cansadinho- eu o puxei pela mão e ele se levantou, colocando a cueca em seguida. Gostoso.

- Eu preciso resolver umas coisas importantes antes nenê, com o Cleber- ele vestia a roupa e veio até mim- eu não demoro, prometo- ele beijou meus lábios.

- Mas Marrcos, eu cozinhei pra ti, come antes de ir, pelo menos isso né- falei tentando convencê-lo e deu certo.

Subíamos pra cozinha e ele me olhava com uma carinha fofa, o sorriso grande com as covinhas à mostra.

- Fez tudo isso pra mim? - ele perguntou me abraçando por trás.

- Aham, só porque te amo muito- respondi me encolhendo, pela cócega que a barba dele provocava em mim.

Nós comemos entre risadas, provocações, conversas bobas. O mais simples almoço, se tornava perfeito ao lado dele.
Terminamos de comer, dei uma organizada na cozinha com a ajuda dele e descemos pra fazer nossa higiene. Já estava indo pro quarto pra fazer a massagem que prometi, mas ele já estava pedindo as chaves do meu carro emprestadas e dizendo que tinha que ir resolver uns problemas.
Ele me deu um beijo rápido, prometeu não demorar e saiu, acabei ficando sozinha então fui procurar algo pra me distrair.

POV MARCOS

Sai da casa da Emilly, determinado a conversar sério com o desgraçado, não ia deixar ele atrapalhar minha vida com ela, nem ele e nem ninguém.
Liguei pro amigo da Emilly, estava com o número de todos depois da festa dela. Pedi que ele me dissesse aonde o tal do Diego estava trabalhando, descobri que eles têm um escritório por aqui, então é fácil de achar. Agradeci ao Icaro e peguei o carro da Emilly, sai pelas ruas procurando pelo escritório aonde ele trabalhava.
Depois de um tempinho rodando, acabei achando o tal lugar, desci do carro e entrei procurando por ele. A recepcionista tratou de chamá-lo, logo vi ele descendo as escadas com um copo de café na mão e rindo de uma piada que o outro homem contava pra ele. Ele arregalou os olhos quando me viu, seguiu na minha direção, enquanto o outro Homem entrava em uma sala, atras dele.

- Não esperava me ver aqui né ? - perguntei com ironia, pela cara de apavorado dele, ele não tinha ideia que eu faria isso.- podemos conversar lá fora ? Ou vai querer que eu chame atenção de todos aqui mesmo ? - ele engoliu seco, abriu a porta e eu o segui para o lado de fora.

Second Chance Where stories live. Discover now