Capitulo 23

1K 48 25
                                    

POV MARCOS

- Vou te pedir mais uma vez pra tu não falar dela dessa forma- tentei manter a calma- Eu sei, tu sabe, minha família sabe que ela não me denunciou, porque você insiste nessa merda Ainda?

- Você esqueceu de tudo o que o ex Dela falou? Do interesse dela nos presentes que ele dava, Como ela chutou ele depois que ele parou de dar presentes, essa garota só quer torrar o dinheiro de todo mundo, ela só quer te usar meu Velho, você sabe, no fundo você sabe- ele já estava alterado e eu mais Ainda, estava cansado das pessoas falarem Dela dessa forma, ela não merece e eu nunca a defendi como ela merecia.

- CHEGA JULIANO- eu berrei largando tudo na pia- nunca mais fale isso Dela, tu sabe que eu sou muito grato a você, que eu me considero parte da família e que eu te amo, mas respeita a Emilly, respeita a minha escolha, eu sou apaixonado por ela, eu sempre fui e você sabe disso, mesmo com tudo. - ele me olhava assustado com minhas palavras, mas fui sincero, nunca disse com todas as letras mas é o que eu sinto

- Eu sei que sou adulto e fui responsável por acreditar em tudo o que me disseram-continuei- mas não interfira na minha felicidade de novo, nem você, nem a Carol, nem minha mãe, nem ninguém, não quero ter que me afastar de você, de vocês todos.

- Tudo bem, não vou me meter, vou deixar você quebrar a cara sozinho- ele se aproximou e disse- Essa ninfetinha... essa garotinha, vai acabar com a sua vida, exatamente como fez há um ano atrás e depois não diga que não te avisei. - eu estava pronto pra responder mas a Carol chegou.

- Tá tudo bem por aqui ? - ela disse, não queria discutir na frente Dela, meu assunto era com ele.

- Tudo certo, estamos só conversando- Juliano concordou e voltamos às tarefas que estávamos fazendo.

POV EMILLY

Terminei as gravações e não consegui carregar meu celular. Pedi o celular da minha colega de elenco,emprestado para ligar pra mana. Fiz a ligação e ela ficou de me esperar no shopping. Estava desesperada sem falar com o Marcos o dia inteiro, estava louca pra pegar o celular da Mayla e mandar pelo menos um direct pra ele. Cheguei no shopping e não acreditei na cena que eu vi. Mayla estava com o Jota, me esperando em frente à entrada. Bah eu ia matar a Mayla.

- Oi, que coincidência você aqui né? - disse dando um beijo na bochecha Dele, estava tão sem graça com aquela situação, não via a hora de sair dali.

- Na verdade eu estava à toa em casa e a Mayla me convidou pra vir- ele disse sorridente e eu a fuzilei com o olhar.

- Ah mana, vamos entrar vai, vai ser divertido- ela disse segurando meus braços e o dele, nos arrastando pra dentro do shopping, entrei me arrastando, mas entrei.

Até que foi divertido, demos muitas risadas das besteira da  Mayla, fizemos umas comprinhas e fomos tomar um sorvete. Mayla recebeu uma ligação e não parava de pular animada.

- Mana o Diego disse que tem uma surpresa pra mim, ele veio me buscar, tá aí na rua- ela pulava segurando meus punhos- acho que é noivado mana, eu tenho que ir, o Jota te leva pra casa tá? Eu te amo amor- ela me abraçou, abraçou o jota e sumiu, me desesperei.

- Eu não mordo tá ? - ele disse, eu tava bem desconfortável, era evidente e ele percebeu.

Tentei parecer tranquila para não magoa-lo, eu gostava da amizade dele mas era só isso e ele sabia. Continuamos nosso passeio e relembramos algumas aventuras que tivemos quando namoramos, era inevitável não rir das besteiras que aprontávamos juntos. Ele me respeitou, não continuou com a história de voltarmos, nem falou do Marcos. Estava mais tranquila e curti melhor o passeio. Já passava das 21h quando resolvemos ir embora, ele me deixou em casa depois de insistir muito e eu topei. Não o chamei para entrar, não queria que ele confundisse as coisas. Me despedi dele e entrei.

POV MARCOS

Terminamos de limpar toda a bagunça e observávamos a noite na beira do rio. Eu conversava com a Carol sobre assuntos aleatórios, enquanto brincava com o Coman, Juliano não largava o celular rindo feito bobo. Ele interrompeu minha conversa com a Carol.

- Tem certeza que confia nela ? A ninfeta mal esperou você ir embora e já voltou pro ex- meu coração disparou quando peguei o celular na mão.

"EMILLY ARAÚJO E JOTA AMANCIO  REATAM "  essa era a manchete, carregada de fotos deles, ele e ela rindo com um sorvete na mão, ele carregando as sacolas Dela, entrando em lojas e vendo roupas. Meu sangue ferveu, Emilly ficou o dia inteiro sem falar comigo porque tava com ele ? Eu estava puto, não é possível que ela desistiu de nós tão rápido, me recusava a acreditar nisso.

Second Chance Where stories live. Discover now