Capitulo 10

1.3K 52 19
                                    

POV EMILLY

Entrei de novo, estava com um sorriso gigantesco no rosto, não conseguia controlar, era involuntário. A vida é mesmo louca né ? Há dias atras eu pensava que não veria mais o Marcos, do nada ele aparece aqui no Rio. Talvez do destino nos queira juntos de novo... talvez seja só a despedida que merecíamos e não tivemos antes. Afasto todos esses pensamentos, quero aproveitar o momento, ir com calma, não posso me machucar outra vez.
Estava perdida em meus pensamentos, quando ouço Mayla batendo a porta do banheiro e vindo até mim.

- Tá com essa cara por que ? - disse me olhando risonha- Pera... Mana... mentira que tu voltou com o Jota- ela dizia empolgada- Eu sabia que você perdoaria ele, vocês se amam.

- Cala a boca Mayla, não viaja- disse dura- Tu sabe que nós não temos volta, não insisti mais nisso- Fui grossa, mas ela precisava acordar, sempre que podia ela me infernizava com isso.

- Tá bom, desculpa- disse rindo- mas me conta por que está com essa carinha aí- ela disse, pelo visto não ficou chateada com minha grosseria, levou tudo na brincadeira.

Inventei mil desculpas, disse que estava feliz, que as fotos deram super certo, a gravação estava linda e que isso me deixou extremamente feliz. Mayla me seguiu até o meu quarto e começou a me contar sobre Angra, contou das declarações do Diego, das fotos e dos micos que pagaram. Eu não ouvia nada além de "bla bla bla " parecia que só a boca dela mexia e não saia a voz. Meus pensamentos estavam dominados pelo Marcos, no cheirinho dele, naquele beijo gostoso que me fez perder o ar, nas suas mãos grandes em mim. Ele mal saiu e eu já o desejava aqui outra vez, não sei como aguentei ficar tanto tempo longe dele. Estava relembrando cada detalhe dessa noite, quando Mayla interrompeu meus pensamentos.

- Mana ? Tu ouviu algo que eu disse ? - não respondi- Hein ?- ela disse estalando os dedos em frente aos meus olhos.

- Sim mana, ouvi tudinho- fingi que sim, não entendi nada do que ela disse- só estou bem cansada, acho que vou tomar um banho e dormir- praticamente a expulsei do quarto, queria ficar sozinha lembrando do Marcos.

Mayla entendeu o recado, me deu um beijo na testa e saiu para o seu quarto. Resolvi tomar um banho, ainda estava em chamas pela pegação que rolou com o Marcos aqui. Na casa era sempre assim, éramos fogo juntos. Tomei um banho não muito demorado, coloquei meu pijama e deitei na minha cama. Peguei o celular e chequei as redes, fiz stories contando sobre o dia de hoje, omitindo a parte que encontrei o Marcos, é claro. Desejei boa noite a eles e desliguei o celular. Estava inquieta na cama, rolava de um lado para o outro, fucei minha agenda e ali estava o número dele, mesmo com tudo, não tive coragem de apagar. Abri meu WhatsApp e enviei uma mensagem.

POV MARCOS

Cheguei no hotel dei boa noite ao gerente, peguei minhas chaves na recepção e subi para o quarto. Eu só pensava nela, naquele beijo, naquele toque, nas mãozinhas pequenas passeando no meu corpo, que saudade eu estava da minha picinho. Entrei no quarto e fui direto pro banho, estava cheio de areia no corpo e Ainda estava sob os efeitos que a Emilly causou em mim. Tomei um banho demorado, sem pressa nenhuma. Terminei e enrolei uma toalha na minha cintura e fui me vestir. Peguei meu celular em seguida, me segurei para não mandar uma mensagem para a Emilly, queria que ela mandasse primeiro, não queria parecer um desesperado. Assim ela fez, pra minha alegria, ela me mandou uma mensagem no WhatsApp, abri apressado a dela ignorando todas as outras mensagem que tinham ali.

- Oi chegou bem ? Você tinha razão, eu tinha mesmo o seu número rsrs- sorri ao ler, também nunca tive coragem de excluí-la da minha agenda.

- Oi cheguei bem sim e você como foi com a Mayla ? Haha sinal que não queria me esquecer né ?- só queria implicar com ela dizendo isso.

- Convencido haha, tudo bem sim, consegui enganar ela. Mas Marcos, por favor que isso fique entre nós. Foi tudo muito difícil aqui, não vai ser fácil pra eles descobrirem isso do nada.

- Tudo bem Emy, eu entendo, vai ser tudo no seu tempo, não tenho pressa nenhuma. Só não vou deixar que nada nos afaste de novo.

- Nem eu, não vejo a hora de te ver de novo - sorri lendo aquilo, tudo o que eu queria era tê-la aqui.

- Eu também Emy, tá difícil não imaginar você aqui comigo, deitadinha no meu peito- provoquei.

Trocamos mais mensagens carinhosas e muitas provocações. Combinamos de nos encontrar amanhã de noite, depois do nosso trabalho. Ficamos de pedir um japonês no quarto do hotel que eu estou hospedado, afinal, era pra ser um segredo. O sono chegou pra Emilly, ela me avisou que ia dormir, nos despedimos e travei o celular. Tentei dormir também, queria que o dia passasse voando, estava ansioso pra vê-la de novo.

POV EMILLY

Acordei de muito bom humor, dormi feito um anjo depois da noite de ontem. Tinha combinado de ver o Marcos hoje no hotel que ele está, mas tenho meus compromissos antes.
Levantei e fiz minha higiene, tomei um banho e fui me vestir. Coloquei uma calça jeans com pequenos rasgos no joelho, uma blusa de mangas pretas e um tênis. Peguei meu óculos, minha bolsa e uma jaqueta, depois subi para tomar café. O papito já estava em casa, preparando uma torradinha pra mim. Estávamos conversando e ele notou como eu estava radiante, rapidamente mudei de assunto e perguntei como foi a pescaria. Ele me contava empolgado cada detalhe e eu ouvia tudo com atenção. Mayla interrompeu o nosso momento, entrando na cozinha e berrando comigo.

- Era por isso sua felicidade ontem ?- não entendi aonde ela queria chegar, mas ela jogou o celular na mesa para de que eu entendesse,

" EMILLY ARAÚJO E O EX-BBB MARCOS HARTER SE ENCONTRAM EM PRAIA NO RIO DE JANEIRO "
Bah, não acreditava nisso, flagraram a gente. Não quis ler o resto, coloquei o celular na mesa e tomei fôlego para encara-la. Estava apavorada e o papito me olhava sem entender nada.

- Responde Emilly, o que você estava fazendo com esse agressor ? - ela estava enfurecida.

Mas que merda, não era pra ser assim, mas eu precisava contar a verdade, tinha segundos pra me preparar pra isso.

Second Chance Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora