Capitulo 68

824 53 12
                                    

POV MARCOS

Já estávamos aqui há quatro dias, cada dia visitávamos um parque diferente.  Visitamos o Epcot Center, Animal Kingdom, um studio da Pixar e agora estávamos assistindo um show de golfinhos, ela estava emocionada por assistir aquilo, ela não tinha vindo aqui com a Mayla quando visitou a Disney, eu já, mas foi há tanto tempo que eu já nem me lembrava mais. Acho que de todos os parques que fomos, esse foi o que ela mais gostou, mentira, ela ficou completamente deslumbrada com o das princesas, prometi a ela que ficaríamos para ver os fogos e o desfile. Eu prefiro o show durante a semana, é mais vazio e da pra curtir bem mais. A cada vendedor que passava, a Emilly pegava algo pra comer. Ela já tinha se empanturrado de pipoca, amendoim, doces e Ainda teve coragem de reclamar pra mim que o cachorro quente daqui era fuleiro, pois era pão, salsicha e o catchup. Estávamos andando e ela estava um pouco abatida.

- Aí meu bem eu tô cansada pra caramba- ela reclamava andando devagar.

- Vamos naquele do Toy Story de novo, tu queria tanto- falei tentando convencê-la.

- Tá bom, só mais esse e vamos pra casa descansar, já deu por hoje, andamos muito- ela abraçou a minha cintura e eu coloquei minhas mãos nos ombros Dela.

- Como tu quiser meu nenê- beijei a pontinha do seu nariz.

Entramos na área só Toy Story, já tínhamos visto, mas a Emilly me pediu pra virmos de novo hoje de manhã. Vi que o simulador de matar pequenos alienígenas estava liberado e Ainda não tínhamos ido nele. Entramos no brinquedo, apertamos os cintos e pegamos as arminhas. A Emilly ria feito criança cada vez que conseguia atirar em um, mas o brinquedo mexia muito, notei que ela ficava cada vez mais branca, cada minuto parecia uma eternidade, ela tava pronta pra vomitar bem ali. Assim que o brinquedo parou, ela saiu correndo e foi em direção a lata de lixo de novo.

- Mas eu falei pra tu não comer tudo aquilo tchê, parece que tá com o olho maior do que a boca - falei limpando a boca Dela com o papel que estava na bolsa.

- Tá tu falou, satisfeito ? - ela dizia brava- agora vamos embora porque a comida não caiu bem, ou vai negar isso também ? - ela falava com as mãos na cintura e um biquinho lindo.

- Só não te beijo agora, porque tá na versão Emilly Rose, toda vomitada- falei arrancando um risinho Dela, peguei em sua mão e fomos para casa.

POV EMILLY

Eu estava completamente apavorada, tínhamos voltado do parque e eu botei tudo pra fora de novo. Eu já estava enjoada todos esses dias, eu não estava tomando meu remédio direito há um tempinho, sou muito burra, muito mesmo. A ficha estava caindo só agora. Não pode ser verdade, eu não posso estar grávida, meu Deus agora não, o Marcos não vai querer, ele não quer ser pai Ainda, meu Deus por favor não.
Marcos estava apagado com o corpo pesando em cima de mim, fiz força pra empurra-lo e o joguei pro lado. Coloquei um casaco, peguei as chaves do carro e pulei para a primeira farmácia que encontrei. Peguei todos os testes de todas as marcas e levei pra casa, quando voltei ele Ainda estava dormindo, pra minha sorte.
Corri para o banheiro do outro quarto e me tranquei lá, ajoelhei pedindo aos céus e a minha mãezinha que fosse da vontade deles, o que tivesse que acontecer, que o Marcos não me rejeitasse se eu realmente estivesse grávida, eu não suportaria passar por isso. Tomei coragem e fui fazendo xixi em um por um, todas as embalagens diziam que o resultado ficaria pronto em cinco minutos, foram os cinco minutos mais longos da minha vida.
Ouvi o toque do meu celular, alertando que os cinco minutos já tinham passado. Peguei o tubo na mão e era real, eu estava mesmo grávida, as lágrimas desciam pelo meu rosto. Chequei todos os testes em desespero, mas todos indicavam os dois tracinhos. Eu vou ser mãe. Chorava desesperada com medo do Marcos me rejeitar, eu teria que tomar coragem pra contar a ele, iriamos pro Magic Kingdom daqui a pouco, eu teria que encara-lo, por essa coisinha que estou carregando aqui dentro.

Second Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora