Capitulo 45

933 48 9
                                    

POV EMILLY

- Eu não conhecia esse seu lado tão ciumento- eu estava deitada no sofá, ele estava deitado em cima de mim, cheirando o meu pescoço- Quer dizer, eu percebia o ciúmes, tu sempre disfarçou muito mal - eu o provocava, estava cutucando a onça com a vara curta.

- Eu ? Tu que era um pinscher louco quando eu falava com alguém,  até do meu cheirinho da Simone e Simaria tu tinha ciúmes - eu gargalhei, ele jurava que eu tinha ciúmes daquele lenço, eu gargalhava daquela palhaçada dele, só isso.

-  O que tu acha de conversarmos com nossos fãs hoje meu bem ? - falei mudando de assunto, sabia que se ele brincasse falando de alguém, eu logo faria um beicinho.

- Acho ótimo, eles merecem, sofreram muito com nossa separação também, é justo saberem o quanto estamos felizes- ele me deu um beijinho- deixa só eu arrumar meu cabelo - ele saiu correndo até o banheiro e me deixou ali toda boba por ele.

Avisei os fãs que faria a live, eles estavam enlouquecidos, disse que faria sozinha, queria mostrar o Marcos depois. Enquanto ele estava se arrumando, o que já estava demorando muito, eu liguei a câmera e comecei a contar meu dia pra eles, enrolei bastante até que ouvi o Marcos subindo a escada de novo. Mostrei Marcos na câmera e os números de comentários e telespectadores não paravam de crescer. Eram tantos corações que subiam na tela, tantas mensagens da galera, nós amamos tudo aquilo. Conversamos bastante com eles, era bom saber que existiam pessoas que torciam tanto por nós, que se empenharam todo esse tempo em nos fazer enxergar a verdade. Desligamos a live e eu olhava pra ele feliz, sentia que tudo estava no lugar.

POV MARCOS

Emilly pediu para que fizéssemos uma live juntos, eu topei, acho top essa interação nossa com as pessoas que torceram por nós, são todos maravilhosos, merecem todo o nosso carinho. Desci para o banheiro para arrumar meu cabelo, meu celular tocou e eu atendi rapidamente.

Ligação on

- Alo ? - não tinha olhado quem era no visor.

- Oi filho tudo bem por aí ? -era o meu pai.

- Tudo certo meu Velho, e por aí ? E a mãe como está ?

- Tá tudo bem conosco, tá trabalhando muito ? - ele puxava assunto comigo, alguma coisa ele queria.

- É... encerrei as cirurgias de hoje, tô com a Emilly agora- ouvi minha mãe dizer algo ao fundo, não entendi o que era.

- Nossa filho, desculpa interromper - ele dizia envergonhado.

- Tudo bem pai, estávamos só vendo TV- o tranquilizei- tá querendo falar alguma coisa ? - perguntei desconfiado.

- Sim, sua mãe e eu resolvemos juntos, queremos dar um almoço aqui e conhecer a Emilly, tu poderia fazer esse convite em nosso nome ? Ela te faz feliz, não queremos deixar de participar da sua vida, então temos que resolver as coisas com ela- era melhor mesmo resolver isso, não queria ter que me afastar da minha família.

- Tá certo pai, vou confirmar com ela e amanhã te retorno, abraço- nos despedimos e eu desliguei.

Ligação off

Passei uma água no cabelo que já estava seco e subi de novo. Eu e a Emilly conversamos com os fãs, brincamos e logo depois encerramos a live. Ela me olhava com os olhinhos brilhando, acho que feliz por termos pessoas que gostam tanto de nós.

- O que tu tava fazendo que demorou tanto ? - ela me perguntou, analisando minha feição.

- Estava no telefone - respondi calmamente

- E quem era? - ela perguntou curiosa e eu a puxei para o meu colo.

- Meu pai Emy, ele está me pressionando, quer te conhecer logo, minha mãe também- ela suspirou pesado e me olhou.

- Tá certo, nós faremos isso, eu acabo minhas gravações daqui duas semanas e tu? Quando tem tempo livre ? - pensei e refiz mentalmente a minha agenda, estaria em Porto Alegre, seriam minhas próximas consultas.

- Tempo livre eu não sei, mas estarei em Porto Alegre daqui duas semanas- respondi

- Tá- ela respondeu com essa simples palavra.

Acho que ela ainda estava receosa sobre encontrar minha mãe, mas eu a defenderia de qualquer coisa, apoiaria e estaria segurando sua mão a cada desabafo que seria feito naquele almoço.

- Eu vou pegar férias e viajar com você nenê - dizia beijando seu pescoço, estávamos precisando de um momento nosso, longe de tudo.

- Pra onde ? - ela me olhava empolgada.

- Pra onde nós combinamos, pra Disney - ela sorriu com minha resposta- tu foi sem mim pra lá, mas não me importa, vai ser maravilhoso do mesmo jeito. Vamos aproveitar essas semanas que estarei aqui e organizar a viagem.

- Nossa meu bem, eu quero tanto - ela me abraçava e me beijava - vai ser perfeito.

Ela uniu nossos lábios e transformou um beijo calmo, em um beijo quente em segundos. Nós éramos assim, capazes de incendiar um ao outro sem muito esforço, só a presença um do outro era o suficiente pra isso acontecer.

Second Chance Where stories live. Discover now