Capitulo 22

957 47 12
                                    

POV MARCOS

- Ata- foi a única coisa que consegui responder, não queria que ele criasse caso na frente de todos.

- Preparei churrasco de cordeiro irmão, tá uma delícia- ele balançava as sobrancelhas e eu sentia a maldade em sua fala irônica, já estava irritadíssimo.

- Tô dando um tempo de carne, vou ficar só na salada hoje- usei a mesma ironia que ele- vou ali conversar com os nossos amigos um pouco- dei dois tapinhas em seus ombros e sai.

Passei a tarde assim, evitando o Juliano, sempre que ele me chamava pra perto, eu arrastava um amigo junto, já não suportava mais as indiretas. Carol arrumou a mesa e sentamos todos pra almoçar.

- Quero fazer um brinde- Juliano disse erguendo sua taça- Um brinde a todas as pessoas que cercam Marcos, sem interesse algum e enxergam que ele realmente é - ele me olhava com um sorriso irônico, com a taça levantada.

Porra que inferno que deu nesse homem, tá querendo que eu perca o controle na frente de todos, estava pensando seriamente em enfiar o cordeiro,na goela dele, mas não o fiz, sorri pelo canto da boca e ergui minha taça.

- Saúde- disse e todos brindamos com sorrisos falsos, eles perceberam aonde o Juliano queria chegar.

POV EMILLY

- Mana acorda que tu tá atrasada- Mayla me sacudia, na intenção de me acordar.

Olhei do relógio do quarto e já eram 14h, dei um pulo e fui me arrumar. Na verdade coloquei a mesma roupa que eu estava, só ajeitei o cabelo, ia apenas gravar uma cena hoje e já iriam me liberar.

- Tu quer ir ao shopping hoje ? - disse perguntando a Mayla, enquanto prendia meus cabelos- Preciso comprar umas coisinhas.

- Sim, encontro tu lá mana- tava achando ela meio distante, mas relevei.

Peguei minhas coisas, uma maçã e sai, para a gravação. Enquanto descia para a portaria, tentei ver minhas mensagens, mas meu celular estava descarregado, estava curiosa pra saber se o Marcos me mandou algo, mas só poderia carregar quando chegasse no estúdio. Resolvi ir dirigindo pra lá, me distraio muito quando pego no volante e não queria nem pensar em como estava sendo a conversa daquele homem com meu bem.

POV MARCOS

Depois das idiotices do Juliano, a tarde ocorreu tudo bem. Conversei bastante sobre cirurgia, sobre as consultas do Rio e sobre as próximas cirurgias de amanhã. Tentei mandar mais mensagens pra Emilly, mas ela não respondia, tava começando a ficar preocupado, talvez fosse muito trabalho.
O pessoal resolveu ir embora pouco depois das 19 horas, mas fiquei para ajudar meus amigos a arrumar a bagunça. Enquanto lavava a louça percebi os olhares do Juliano em mim.

- Tá querendo alguma coisa ? - disse em tom sério, enquanto limpava as grades da churrasqueira.

- Até quando você vai esconder do teu amigo, que você voltou com aquela pistoleira ? - queria mesmo que ele tocasse nesse assunto, ia colocá-lo no lugar dele, de uma vez por todas.

Second Chance Où les histoires vivent. Découvrez maintenant