Capitulo 48

984 48 16
                                    

POV MARCOS

Entramos no carro e seguimos a caminho da próxima parada. Emilly estava com um sorriso tão lindo, eu gosto de vê-la assim, me sinto honrado por ela Ainda ser capaz de me amar depois de tudo. Eu não parava de olhá-la, observava cada detalhe do seu rosto, seu nariz que não me dava a mínima vontade de opera-lo, era  simplesmente perfeito, sua manchinha na têmpora esquerda, sua marca registrada, eu amo tanto olhar essa manchinha, nunca gostei quando ela maquiava para esconder, ela fica mais linda ainda.

- Presta atenção na estrada Marrcos- ela brigava comigo- tu não para de me olhar, vai bater o carro desse jeito. - suas bochechas ficaram vermelhas, mesmo com tanta intimidade, ela ficava vermelha com algum elogio ou gesto meu.

Chegamos ao local, peguei a mochila com as coisas do piquenique e descemos. Eu a levei para o parque nacional da Tijuca, na verdade só a levei lá pra enrola-la pra mais tarde, mas ela gostou muito por estar ali.
Andávamos de mãos dadas pela trilha que tinha ali, procurávamos um lugar tranquilo para fazermos nosso piquenique. Tinham muitos turistas, a maioria japoneses, Emilly ficou impressionada, pois mora aqui a um pouco mais de um ano e ainda não tinha conhecido esse lugar por completo. Tinha uma pequena cachoeira ali, era linda mas tinham muitas pessoas tirando fotos. Andamos um pouco mais e achamos um lago, ali era perfeito, a vista era linda e era tranquilo. Sentamos ali naquela área e pegamos as comidas, a Emilly já estava reclamando de fome de novo. 
Fiz um lanche para nós, separei algumas frutas e um suco. Comemos o lanche e a Emilly me dizia o quanto estava feliz por estar ali comigo, ela nem imaginava o que eu teria pra ela hoje.
Guardamos as coisas e seguimos para a trilha novamente.

- Anda Emy só mais um pouquinho- eu andava na frente e ela se arrastava- só não te carrego nas costas porque tenho dor na coluna- eu agora a puxava pela mão pra ela andar mais rápido.

- É um cachorro Velho mesmo- ela ria me provocando.

Chegamos ao mirante da cascatinha, Emilly ficou impressionada com a vista. Eu disse a ela que quanto mais alto, mais bonito fica. Nós ficamos ali abraçados, tiramos muitas fotos e curtimos o finalzinho de tarde.

Já era quase 17h quando descemos para o carro de novo, a Emilly dormiu o caminho todo, o que era perfeito ela nem se daria conta da hora que eu saísse pra comprar um vestido novo pra ela. Chegamos ao hotel e ela nem se mexeu quando eu a peguei no colo para levá-la pra dentro. Dei minhas chaves para o manobrista e a faxineira me ajudou a abrir o elevador e a porta do quarto. Deixei a Emilly desmaiada lá na cama, ela dormia tão profundo que chequei pra ver se ela ainda respirava. VIVA, me tranquilizei rindo do meu ato. Desci e corri para a loja que tinha ali perto do hotel. Entrei e fiquei olhando todos aqueles vestido e os sapatos, fiquei confuso com qual escolher, uma vendedora veio até mim para me orientar. Sai de lá para uma perfumaria, pedi ajuda para a moça sobre o que era necessário para uma mulher se maquiar, ela riu do meu desespero e colocou todas as coisas básicas dentro de uma cestinha. Conclui essas compras e fui para a loja de joias. Queria dar alianças de compromisso para a Emilly, queria que quando fossemos para Porto Alegre minha mãe visse o quão feliz eu estava, e que minhas intenções eram sérias. Escolhi um par de alianças prata com pequenas pedras na frente, nossos nomes foram gravados na hora na parte de dentro da aliança. Sai de lá e voltei correndo para o hotel, pra minha sorte a Emilly Ainda estava dormindo e eu sentei do seu lado admirando seu sono.

- Nenê acorda- enchi ela de beijinhos- tu já dormiu demais.

- tô cansadinha- ela disse fazendo manha.

- Então não vai querer ir para a próxima surpresa- fiz chantagem- ok então...- ela deu um pulo e levantou rapidamente da cama.

- Eu quero sim meu bem, vamos logo- ela me implorava

- Tá bom, toma um banho e coloque essa roupa que comprei pra você- ela arregalou os olhos- ali tem maquiagens também, comprei tudo o que você precisa.

- Nossa meu bem- ela estava realmente surpresa- eu estou chocada- ela saiu e foi em direção ao banheiro me deixando ali.

Quando ela saiu do banho, entrei no lugar dela. Esperei ela tomar primeiro, porque se tomássemos juntos íamos nos atrasar. Tomei um banho rápido, só pra tirar o suor mesmo. Quando sai do banheiro ela estava se maquiando, quase cai pra trás, ela estava incrivelmente linda. Ela usava o vestido que era pouco curto, azul escuro e definia muito bem as suas curvas, o salto era alto e nude. O cabelo estava em um rabo de cavalo frouxo e algumas mechas soltas na frente. Ela me olhou enquanto passava o batom rosa.

- Para de babar e vai se vestir logo - bah essa diaba sabe que é gostosa pra caralho, sabe bem o quanto eu sou louco por ela.

Fui me vestir, coloquei uma blusa social branca com as mangas dobradas, uma calça jeans escura e um sapato. Passei gel em meus cabelos, me perfumei, coloquei meu relógio e estava pronto pra irmos. Seguimos o caminho e a Emilly me olhava com o olhar cheio de expectativas.

- Pronto nenê, o japonês que eu te prometi- continuei- queria te trazer pra comer em um restaurante que eu gosto muito- ela me olhava com os olhinhos cheio de lágrimas e eu me estiquei no banco e beijei seu nariz.

Ela tentou abrir a porta do carro, mas eu a impedi, dei a volta e eu mesmo abri, segurei sua mão e a guiei para dentro do restaurante. Pegamos uma mesa em um lugar mais reservado, o ambiente era pouco iluminado, o que deixava tudo mais romântico. Pedi uma barca média com todos os tipos de sushis. Emilly me olhava faminta, aí uma coisa que nunca muda, ela está sempre com fome.

- Nenê eu te trouxe aqui com um propósito muito além de só realizar as promessas que eu te fiz- ela me olhava confusa, enquanto colocava um sushi na boca.

- O que meu bem ?- ela não estava entendendo aonde eu queria chegar.

- Quero que tu saiba que eu amo você, que todos os meus planos com você são muito sérios e que... - enrolei um pouco pra falar, estava envergonhado e nervoso.

- Fala Marrrcos - ela alterou a voz ansiosa. Tirei as alianças do bolso da calça e mostrei pra ela.

- Quero te dar isso como o símbolo do nosso compromisso, quero que tu se sinta segura o suficiente pra saber que ninguém vai nos interromper de novo, que nada vai nos impedir de sermos felizes- ela chorava e eu limpava suas lágrimas, coloquei a aliança em seu dedo e beijei, ela fez o mesmo comigo.

- Isso é tão lindo meu bem, eu te amo tanto- ela me deu um selinho longo- é como eu sempre sonhei, eu planejei todas essas coisas com você e elas realmente aconteceram, eu tô muito feliz.

- Agora só falta mais uma promessa, mas só depois da visita aos meus pais...- ela franziu a testa

- O que ? - ela fez uma carinha linda

- Disney- ela sorriu e pulou em meu colo me dando um beijo apaixonado.

Second Chance حيث تعيش القصص. اكتشف الآن