Capitulo 24

969 46 9
                                    

POV MARCOS

Tava me fodendo pra toda a merda que o Juliano falava na minha orelha, só queria falar com a Emilly, saber o que ela tem a dizer, tanta coisa passava pela minha cabeça, a principal era ela ter me usado pra se vingar, alguns milênios fazem essas coisas né ?
Fui pra casa e cheguei batendo todas as portas, o ciúme tomou conta do meu corpo, aquelas fotos, eles rindo com tanta intimidade e eu mal tinha saído do Rio... ela vai me explicar direitinho, ah se vai. Peguei meu celular, nem pensei no que escrevi, soltei palavras ali na conversa com ela, que não obtive respostas o dia inteiro por sinal. Enviei, sentei na cama com os braços apoiados nas pernas e o celular nas mãos. Queria ver qual a explicação que a Emilly tinha pra essa palhaçada.

POV EMILLY

Entrei em casa gritando pelo meu pai, ele estava lá em cima na sala, tomando cerveja e assistindo um jogo de futebol.

-Oi princesa, ué cadê sua irmã?  - ele olhou ao redor procurando pela mana.

- Sei lá paizinho, ela me deixou lá no shopping, disse que o Diego tinha uma surpresa- falei me jogando no sofá- e o pior é que ela levou o Jota, pra uma tarde que deviria ser só nossa.

- Sua Irmã não tem jeito mesmo - ele disse desaprovando a atitude dela- tu falou com o Marcos hoje? Ele fez uma boa viagem ?

- Não meu celular descarregou e eu...- dei um pulo do sofá- vou carregar agora paizinho, tô doida pra falar com ele- desci as escadas correndo, deixei meu pai rindo na sala.

Entrei no meu quarto feito um furacão, fiquei procurando meu carregador em todos os cantos e o achei em baixo da cama. Coloquei meu celular pra carregar e a tela não acendia, talvez com uns minutos na carga voltasse. Fui tomar um banho tranquilo, queria colocar um pijama sexy, estava pensando em ligar para o Marcos pelo face time, agora que ele tinha iPhone também, ele teria uma surpresinha. Terminei meu banho e fui me trocar. Coloquei a minha camisola, rosa com rendinhas e prendi meus cabelos, estava terminando de passar creme nos meus braços, quando meu celular apitava feito doido. Eram muitas mensagens chegando, porque o celular estava desligado o dia inteiro. Abri o WhatsApp e já fui na conversa do Marcos, subi ignorando a última mensagem e li  desde o começo. Ele me avisava que já estava lá, me contava o que estava comendo, perguntava aonde eu estava, dizia que estava com saudades já, que lindo meu b... pera que merda é essa ? Não entendi nada. "ENTÃO VOCÊ SÓ QUERIA SE VINGAR DE MIM?" Como assim, não estava entendendo nada. Quando eu ia responder, chegou um link da Diofe me mandando abrir com urgência.
Puta que pariu, não acredito nisso, eu ia matar a Mayla, óbvio que sem ela lá ia parecer um encontro, por isso o Marcos está tão bravo, eu preciso me explicar e ele precisa acreditar em mim.

"NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, EU JURO, ME LIGA POR FAVOR"  enviei, estava desesperada, imagina se o Juliano viu isso, com certeza colocou muitas besteiras na cabeça do Marcos, ele precisa acreditar em mim, não quero desconfiança de novo, mas agora eu entendo, não falei com ele o dia inteiro.

Estava aguardando a resposta dele, quando meu celular tocou, era ele. Precisava me explicar, ele tinha que perceber, que foi tudo um mal entendido.

Second Chance Where stories live. Discover now