Capitulo 33

1.1K 52 18
                                    

POV MARCOS

A Emilly estava tão feliz, eu estava orgulhoso por ter conseguido cumprir meu plano com êxito. Estávamos dançando juntos, todos a nossa volta também. A banda se despediu e o dj tomou conta do palco. Ele colocou musicas eletrônicas e estávamos curtindo muito. Senti uma presença perto de nós e quando olhei era o ex da Emilly.

- Parabéns Emy- ele abraçava ela forte e desejava coisas boas. Eu o fuzilei, tinha que me controlar, não queria fazer cena de ciúmes na frente de todos.

- Obrigada Jô- ela estava feliz, felizinha demais pro meu gosto.

- Marcos esse é o Jota- ela nos apresentou e ele apertou minha mão sorrindo.

- É um prazer conhecer o famoso Marcos - ele disse, me tranquilizei, ele era um cara bacana até.

- Igualmente- sorri com simpatia

Ele seguiu para conversar com outras pessoas que estavam ao redor, deixando eu e a Emilly a sós novamente.

- Tô orgulhosa que você não deu crise, meu bem.- dei a língua como resposta e ela riu.

O dj trocou o ritmo para funk, Emy deu um gritinho histérico pra Mayla quando ouviram a música que elas gostavam. Mayla segurou a mão Dela e a puxou pra pista junto com as amigas. Elas rebolavam e desciam até o chão e eu me incomodei, não pela dança, mas sim pelos olhares famintos que estavam sob ela, principalmente o ex, ele a comia com os olhos e isso me subiu o sangue. Sai da pista e fui para o bar, precisava me acalmar pra não fazer besteiras. Peguei um copo de vodca e bebi, me assustei com a voz do meu lado.

- Tu te controla meu rapaz, ela é louca por você - Seu Volnei bateu em meus ombros me dando uma dica, olhávamos as meninas se divertindo na pista.

- Eu sei e eu também. Só não gosto desses gaviões em cima dela e...- parei de falar imediatamente quando vi um cara desconhecido se aproximar dela, quando estava me aproximando o dj avisou que era hora dos parabéns, Ainda bem, já ia perder o controle e fazer merda.

POV EMILLY

Nos divertíamos tanto na pista que colocaram o parabéns depois da 00h, nem era mais nosso aniversário. Eu e a mana não nos importamos nenhum pouco com isso, seguimos juntas para de trás da mesa, cada uma com um bolo na sua frente. As pessoas cantavam parabéns em um coro e eu procurava Marcos com o olhar. Nossos olhares se cruzaram e ele sorriu pra mim, eu me derreti. Eu e mana assopramos as velas e eu fiz meu pedido. "QUERO SER IMENSAMENTE FELIZ"  pedi em meus pensamentos. O bolo foi cortado e servido á todos, estava tudo maravilhoso. Já estava amanhecendo quando as pessoas foram embora, o sol já estava saindo, me despedi de todos e agradeci muito pela presença, eu estava feliz demais. Icaro se ofereceu para nos levar em casa, pedi que levasse meu pai, Duda, Diofe, minha mana e o Diego, eles tinham exagerado na dose, meu pai estava até trocando as letras, não tinha condições de dirigir. Avisei a eles que queria ficar com o Marcos e eles foram embora todos juntos.

- Tu quer ver o nascer do sol ?- ele me perguntou e eu concordei.

Tirei meus saltos e os segurei nas mãos, entrelacei minhas mãos nas do Marcos e caminhamos juntos pela areia. Nossos pés deixavam pegadas pela areia fofa, caminhávamos sem rumo pela beira do mar, a Praia estava vazia, só tinham pessoas correndo pelo calçadão.

- Obrigada de novo por hoje- paramos - não precisava de toda essa festa meu bem, a sua presença foi a melhor coisa que aconteceu hoje.

- Tu merece meu nenê, tu é a mulher mais incrível que eu já conheci, tu merece muito mais - ele segurou meu rosto com as mãos e colou nossos lábios.

Nos beijávamos com tanto desejo, sentíamos o gosto um do outro, nos deliciávamos ali, com aquele cenário tão lindo. Quando separamos nossos lábios, pela falta de ar, Marcos me olhava com as pupilas gigantes. Eu sorri, não tirava o sorriso do rosto de jeito nenhum.

- Tu tá com a pupila dilatada meu bem, tá gigante- ele riu baixo e depois me encarou no fundo dos olhos.

- Eu te amo, Emilly. - as palavras saíram da boca dele nitidamente, dessa vez eu escutei o que ele disse com clareza.

Second Chance Where stories live. Discover now