Capitulo 55

870 50 22
                                    

POV EMILLY

A semana passou voando, fiz alguns eventos, fui assistir o último capítulo da novela com o elenco, ajudei a Mana com os preparativos do noivado e nem vi o tempo passar. Resolvemos que seria um jantar simples, para as nossas famílias e amigos mais chegados, organizamos lembrancinhas e já está tudo certo com o buffet para domingo. Conversava com o Marcos todos os dias, já ouvia meu sogro perguntando quando seria a data da nova visita, dizia que queria conhecer minha família, e eu dizia que logo, fico feliz com o carinho que ele tem por mim. O Marcos chega logo, queria tanto vê-lo hoje, mas tô ensaiando muito para um papel que quero fazer, é um musical, por isso nunca parei minhas aulas de canto, sempre é bom agarrar qualquer oportunidade que aparece, recebi o convite para participar da seleção e topei. Marcos nunca deixa passar a oportunidade de me zoar, ele fica  muito orgulhoso sempre que conto dos meus trabalhos, mas me provocar pra me ver bravinha é sua prioridade.

Estava ensaiando a letra da música quando recebi uma mensagem, sorri feliz pensando que era do Marcos, mas não, era o Diego.

✉️ EMILLY, TUDO BEM ? PRECISO MUITO FALAR COM VOCÊ, MAS LONGE DA MAYLA, VOCÊ PODE ME ENCONTRAR?

✉️ BAH SURPRESA PRA MANA, SIM VEM AQUI EM CASA, ELA TA VOLTANDO DE VIAGEM MAS DEMORA E O PAI SAIU TÔ ESTUDANDO, O PORTEIRO TE CONHECE É SÓ SUBIR.

✉️ JÁ JÁ TÔ AÍ, BEIJOS

Diego é mesmo um fofo, deve querer ajuda para fazer uma surpresa pra mana, isso é lindo.
Depois de um tempo estudando, ouvi barulhos na porta, sai do quarto e fui para a sala.

- Oi Di- dei dois beijos na sua bochecha- aconteceu alguma coisa ? Quer fazer uma surpresa pra mana né? - espetei sua barriga como uma espécie de cócegas.

- Não Emy não é nada disso... eu nem sei como te falar - ele estava me assustando.

- O que ? Tu traiu a mana ? - perguntei a ele e ele não respondia- fala Diego.

- Não não é isso, Emilly... eu tô apaixonado por você, eu não tô conseguindo me controlar, você não sai da minha cabeça, eu não quero magoar sua Irmã, mas eu amo você, na verdade eu sempre amei - eu congelei, não é possível que eu esteja ouvindo isso.

- Tu tá me trolando Diego - falei rindo, mas o olhar sério que ele me deu, subiu calafrios pelo meu corpo.

- Não, não, não - eu falava alto andando de um lado pro outro- Por que logo comigo ? Eu nunca te dei motivo, nem esperança, nunca, eu te apresentei a minha irma , tu tem noção da gravidade disso ? Tu tá noivo dela, eu namoro, isso não pode estar acontecendo- eu falava incrédula com a situação.

- Eu sei Emy, mas tu namorava quando eu te conheci, então eu desisti de ti na hora, aí tu me apresentou a Mayla, ela é sua cópia, então eu fui fundo, mas aí tu terminou e a minha esperança voltou, tu sempre me tratou tão bem, sempre me olhou com outros olhos, dai do nada tu aparece com aquele cara Emilly, isso é demais pra mim, eu tinha que desabafar- eu o olhava com espanto, como assim o olhava com outros olhos ? Esse cara é louco, só pode.

- Diz que tu não tem atração por mim- ele me prendeu na parede- diz que tu não quer me beijar agora- ele se aproximou cada vez mais perto da minha boca e eu estava em estado de choque.

POV MARCOS

Consegui terminar as consultas mais cedo e adiantar a minha passagem, logo estaria com a minha picinho. A viagem foi tranquila, fui a viagem toda lendo um livro sobre rinoplastia, é incrível que mesmo sabendo tanto sobre o assunto, nunca canso de aprender mais e mais. O avião pousou no Rio, não quis avisar a Emy, queria chegar de surpresa na casa dela. Por pura coincidência, encontrei a Mayla ali no aeroporto, voltando de São Paulo. Ofereci carona a ela, já que ela pretendia chamar um uber e estávamos indo para o mesmo lugar. Fomos o caminho todo papeando, estamos realmente nos dando bem, não imaginava que a cisma Dela comigo passaria tão rápido, SANTA EMILLY, pensei. Estacionamos o carro e subimos para o apartamento. Quando Mayla abriu a porta, nos deparamos com a cena que destruiu meu coração, Emilly estava beijando o noivo da irmã, aquele filho da puta estava beijando minha mulher.

Second Chance Where stories live. Discover now