Capitulo 16

1.1K 52 17
                                    

POV MARCOS

Passei em algumas lojas, comprei pétalas de rosas, sais de banho e alguns balões em formas de corações. Hoje a Emilly iria ver meu lado romântico, o lado que eu escondia há tanto tempo, mas que só ela trouxe de novo. Caminhei até uma loja de joias que tinha ali por perto e comprei um pingente no formato de um estetoscópio, para ela carregar em sua pulseira, queria que ela usasse algo que quando olhasse, pensasse em mim. Deixei tudo dentro do carro e voltei a caminhar em direção ao mercado. Queria cozinhar pra ela essa noite, com pouca Pimenta é claro, ela é muito reclamona quando o assunto é comida, então iria fazer do jeitinho que a minha picinho gosta. Peguei todos os ingredientes para fazer um simples strogonoff de frango e uma mousse de maracujá. O vinho ia deixar na mão do hotel mesmo, queria que disponibilizassem o melhor. Paguei as compras e segui para o hotel. Assim que cheguei, pedi ao gerente para em enviar o melhor vinho que eles tivessem disponível. Organizei o flat, espalhei rosas por todo o ambiente, coloquei balões na sala e no quarto, derramei os sais e pétalas na banheira. Com tudo organizado, resolvi tomar um banho demorado, estava pronto para esperar a Emy.

POV EMILLY

Segui de táxi para o hotel, fui o caminho todo conversando com o motorista. Ele me perguntava ansioso sobre a minha personagem, estava implorando por spoilers, foi um jeitinho bom de me distrair, estava com o coração saindo pela boca de ansiedade pra ver o Marcos.
Cheguei no hotel e me anunciei na recepção, peguei o elevador e subi. Assim que cheguei na porta do quarto, um cheiro maravilhoso tomava conta do corredor, o Marcos estava cozinhando pra mim, meu coração batia cada vez mais rápido. Bati na porta e ele atendeu sorrindo com o sorriso mais lindo que podia dar.

- Nossa nenê, você tá maravilhosa- me abraçou forte, beijando todo o meu rosto.

- você também meu bem, tá lindo. Já que não podemos sair na rua, vamos agir como se estivéssemos nela- beijei seu pescoço, deixando marcas do meu batom.

Marcos me segurou pela cintura e me puxou pra dentro. Assim que me deparei com a sala toda decorada, lágrimas escaparam dos meus olhos, eu estava tão feliz, nunca imaginaria que o Marcos faria isso pra mim. Eu o abracei e o beijei profundamente, não tinha palavras, mas queria que ele sentisse a minha emoção naquele beijo.

POV MARCOS

Emilly chorava emocionada com a minha surpresa, dessa vez eu tinha acertado, mal posso esperar pra ver a reação dela quando eu entregar o pingente. Ela me beijou, nosso beijo se tornou mais intenso, eu a apertava mais e mais, ela estava tão linda, mais linda do que o normal, eu estava louco só de olhá-la.

- Chega meu bem - ela disse envolvendo as mãos no meu pescoço- deixa pra mais tarde, tô com muitaaaa fome- ela uniu nossos lábios nos fazendo rir.

O jantar ficou pronto, servi nossos pratos na mesinha que tinha na varanda, coloquei as taças e o vinho na mesa. Jantamos a luz do luar, conversamos e brincávamos o tempo todo. Ela elogiava a todo tempo a minha comida e eu estava muito orgulhoso de ter conseguido agrada-la. Erguemos as nossas taças e brindamos.

- A nós- eu disse

- A nós - ela respondeu me olhando no fundo dos olhos, com um sorriso radiante.

A noite  não poderia ser mais perfeita, estávamos eu e a Emilly ali em um clima tão romântico, que deixaríamos os problemas pra amanhã, só queria amá-la hoje, sem nos importar com qualquer problema que teríamos pela frente.

Second Chance Where stories live. Discover now