03 Um Amigo

57 8 0
                                          

Davi observou todos entrosados e conversando sobre a etapa que acabaram de enfrentar. Olhou para o mar e notou um jovem sozinho fazendo uma fogueira. Achou intrigante como havia um guerreiro isolado entre tantos ali presentes. Decidiu se aproximar dele.

– Olá!

– Oi.

– Você não é muito novo para estar aqui?

– Claro que não! O meu Smoshon tem aparência jovem, mas sou bem mais sábio que muito de vocês...

– Então me diga algo sábio.

– Muitos estão pensando que este planeta tem três estrelas: uma amarela, uma branca e uma vermelha. Não é?

– Não pensamos, na verdade as vemos neste céu.– Davi gesticulou apontando para o céu que naquele momento estava com um vermelho escuro cheio de estrelas.

– Até onde sei não há a possibilidade de um planeta como este orbitar uma estrela, que orbita outra estrela maior, isso devido a magnitude, no máximo seria um satélite.

– E o que você acha?

– Acho mais provável que este planeta orbite em torno da estrela branca, e as outras duas orbitem também ao redor da estrela branca. Claro que as orbitas são diferenciadas. No entanto, cairemos na mesma dúvida:já que aqui é o treinamento e não sabemos como ele foi criado,tudo aqui pode ser apenas uma ilusão, inclusive as estrelas!

– Não sei se concordo com você, mas sendo o que for estamos aqui e com fé chegaremos ao final. Voltando para o outro assunto, por que você escolheu um Smoshon jovem?

– Os mais jovens são mais fortes e pretendo ficar para sempre no Planeta Mãe, não vou voltar para meu planeta.

– Pensando por este lado.

– Escolhi um com idade de vinte anos.

– Está gostando?

– Sim.O seu deve ter uns trinta e cinco, não é?

– Na verdade quarenta e um. Preferi escolher um da minha idade mesmo.

– Você tem quarenta e um anos?

– Sim.

– Só isto? De qual galáxia você é?– Cafil interroga sem acreditar.

– Da Via Láctea.

– Nunca conheci alguém da Via Láctea, aliás nunca nem ouvi falar. Se bem que não temos como ficar visitando planetas, Rei Astelion e seus súditos são os que dominam esta arte.

– Nós somos o único planeta habitado do nosso sistema solar... Se bem que até onde meus conhecimentos vão nosso planeta era o único habitado por seres vivos.

– E como é o seu planeta?

– A Terra é linda!

– Linda?Se realmente fosse linda você não estaria aqui como todos nós buscando ir para o Planeta Mãe.– Cafil não dá muita credibilidade ao que Davi diz, pois para ele alguém que intitula seu planeta de lindo não deveria sair dele.

– Eu também quero crescer em conhecimento no Planeta Mãe e levar algo de bom para a Terra.

– Serio!?

– Sim.

– Pois eu lhe digo, a maioria aqui vive em planetas hostis, sem reservas,sem qualidade de vida, a sobrevivência na maioria já está fadada ao fracasso, somente o Planeta Mãe ainda tem qualidade de vida para os seus habitantes.Há até alguns planetas sendo tratados para ver se a vida floresce,mas por enquanto nada definitivo.

Guerreiros dos Mundos - Em Busca do Planeta MãeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora