05 E agora?

68 12 0
                                          

"Este Zag se aproveita que meu pai tem total confiança nele. Ah! Mas quando eu for rei irei cortar suas asinhas."

– Por isto que na primeira transformação ele ficou albino somente na segunda que o cabelo ficou grisalho, depois ficou ruivo. Zag, temos que devolvê-lo. – Montana falou em desespero.

"Vejo que Montana está atordoada. Que mundo será este do qual eu permitia captação?"

– Ele foi captado, mesmo que tenha sido por engano ele estava no local certo para a captação. Quem sabe ele quisesse vir.

"Esta confusão está estranha, Zag fala como se sentisse prazer e que tom irônico é este?"

– Zag, é claro que não! Você sabe que não temos autorização para captar na Via Láctea.

– Montana,eu não fiz nada. Como disse, ele estava no local certo para a captação. Assim, comunicarei o Rei quando chegar o momento, mas vou seguir o regulamento e explicar para todos as regras do treinamento,quem quiser pode desistir, mesmo após a captação, se ele desistir,será enviado de volta junto com os outros que desistirem e além disso, quem autorizou a captação foi o Príncipe Mardan, ele é o príncipe, precisamos respeitar!

"Oque será que significa todo este sarcasmo do Zag? Ah! Se ele pensa que irá agir assim comigo, ele está enganado! O tempo passa e a galáxia gira, quando eu for rei ele irá receber de volta toda esta insolência!"

– Zag, saiba que eu não concordo e você sabe muito bem o motivo! –Montana reiterou. – O Conselho Superior de Marine não irá aprovar sua decisão.


– Sei que você não concorda, mas como eu já disse, será dado a ele a opção de desistir. Se ele optar por isso será devolvido. O Conselho dá as ordens em Marine, agora eu sou o responsável pelas decisões aqui em Etéria e cumprirei o desejo do príncipe.

Guerreiros dos Mundos - Em Busca do Planeta MãeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora