02 Planeta Mãe

105 9 7
                                          


Ao abrir os olhos Davi percebeu a escuridão, sentiu que estava deitado em algo macio parecido com um colchão de molas, levantou e percebeu que seus pés estavam pisando num chão frio como um piso de porcelanato, escutou o barulho como se um ar condicionado velho estivesse funcionando, percebeu uma fresta de luz saindo há três metros de algo parecido com uma janela e ao lado dela havia um interruptor, ele se levantou, foi até o interruptor e acendeu a luz.

– Onde estou?

Escutou um barulho, olhou para trás e percebeu uma porta, era Zoraide e Cafil vindo. Davi não entendeu, pois achou tudo muito familiar.

– Que droga é esta?

– Oi, Carlos – Disse Zoraide.

– Carlos? – Indagou Davi, ela riu e falou:

– Sim, seu nome será Carlos, o meu Samanta e o do Cafil será Naftali, mas venha ver a estrela amarela deles como é linda! – Zoraide pegou na mão do amigo e o levou para a Varanda, Davi viu ao longe o Cristo Redentor.

– Está acontecendo algo muito errado aqui! – Davi ficou paralisado olhando o Cristo Redentor.

– Por quê? Aqui não é lindo? Eu estou como sua mulher e Cafil como nosso filho.

Davi piscou e apertou firme a cabeça, correu para o banheiro e quando se olhou no espelho gritou:

– Nãaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooo! Seu reflexo no espelho era o do amigo Carlos que fez de tudo para que ele não fosse para as pirâmides.

Zoraide e Cafil ficaram apavorados:

– O que foi? Davi, o que está acontecendo? Não gostou do Planeta Mãe?

– Planeta Mãe? Planeta Mãe? Este planeta é a Terra!

– Por Astelion!!! O seu planeta de Origem? – Cafil disse assustado.

– Aqui são quantos andares? Vou me jogar agora, voltar para Etéria e matar o Zag, mas que desgraçado!

– Não faça isto, pense um pouco, não nos deixe sozinhos! – Cafil pediu ao amigo, Zoraide ainda ficou em silêncio parecia atordoada com a descoberta.

– Lembre-se do Segredo de Eva: O amor.

– Cafil, você não entende? Eu fui enganado! Agora sei o motivo de Montana sempre me pedir perdão e o ZAG. Ah! O Zag fez questão que eu fosse e passasse pelo treinamento. Que ódiooooooooooooooooo! Por isso o tom irônico nas frases dele!

– Calma! Fique com a gente pelo menos um ano! – Cafil suplicou.

Davi foi até a janela e percebeu que o prédio no qual estavam era bem alto, ele subiu no parapeito e se preparou para pular. Zoraide acordou do susto e junto com Cafil correu para a janela. Eles conseguiram pegar no pé de Davi e com muita dificuldade o puxaram de volta para o apartamento, mas ele ficou no chão aos prantos, Zoraide tentou consolar o amigo.

– Davi, como poderíamos imaginar que seu planeta era o Planeta Mãe?

– Zoraide, eu percebi que o Davi era de um planeta diferente dos nossos planetas, mas como ia saber que a Terra seria justamente o Planeta Mãe? Não há registro do Planeta Terra em lugar nenhum que conheço, tudo bem que ele ficou enfeitiçado pelo canto da sereia e eu ouvi uma lenda que somente homens ficavam, mas era tão surreal que um homem estivesse fazendo o treinamento para ser um Guerreiro dos Mundos que nem me ocorreu a possibilidade.

– Zag sabia e poderia ter impedido que eu passasse pelo treinamento, mas nãooooo, preferiu me ver arriscar a vida!

– Mas tente ver algo bom nisso tudo, em seu planeta há o conhecimento sobre vida extraterrestre? – Cafil o indagou.

Guerreiros dos Mundos - Em Busca do Planeta MãeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora