Capítulo 46

258 24 24
                                    

CHRIS POV

Quando entrei na EPICZ, a minha equipe era formada por várias pessoas e todas muito jovens, assim como eu. Conheci várias pessoas, cada uma me contou sua história de vida. Mas eu ainda procurava arranjar um jeito de fugir e encontrar Vivian e Frank novamente. Mas cada tentativa era falha. Ele veio até mim, ele era o líder da nossa turma, e disse que eu não era forte o bastante pra sobreviver e principalmente protegê-los. Ele me disse para aguentar esses anos e que no fim, ia ter um bom resultado. Todos respeitavam-no, principalmente Bangladesh e Laura, que estavam com ele há mais tempo. Só que, em uma de nossas missões para exterminar zumbis de países pequenos, a batalha estava muito complicada, havia muito mais deles do que achávamos que ia ter. Demos duro e no fim, conseguimos acabar com todos. Mas isso trouxe uma perda para nós. Os zumbis o pegaram.


– Há quanto tempo, parceiro.


O silêncio predominou naquele momento. Meus olhos vidrados nele, eu ainda não entendia como ele conseguira sobreviver, ele estava morto! Todos esses anos, achávamos que ele não tinha conseguido... 


Espera, não pode ser...


Olhei para Vivian, sua expressão aflita, não parava de suar, seu corpo tremendo... Mas em seus olhos, ainda dava pra ver: aquele olhar frio sobre o mesmo.


– Por que... Fez isso? – Foi a única coisa que eu disse, até meu tom de voz começar a aumentar. – EU TE CONTEI TODA MINHA HISTÓRIA, TODOS CONFIARAM A PALAVRA EM VOCÊ... POR QUE FEZ ISSO COM ELA? COM TODOS? HEIN, ROGUE?!


– Vocês... – Ele começou a rir, zombando de minha cara. Apareceu uma face em que eu nunca tinha visto de Rogue, o líder carismático. – Vocês realmente CONFIARAM em mim, durante um APOCALIPSE? Nunca ouviram falar que nesse mundo, temos que ter força e usar o cérebro se quiser sobreviver? E além do mais, eu sempre estive do lado da EPICZ. Eles me ajudaram quando eu estava na pior! Eles são minha família! Me resgataram das ruas!


– Seu amor por esse exército corrupto é louco! – Vivian gritou. 


– CALE SUA BOCA! VOCÊ E SEU AMIGUINHO MATARAM MEUS COMPANHEIROS! MEUS AMIGOS! VOCÊ DEIXOU MEU IRMÃO VIVER... MAS O PESO NA CONSCIÊNCIA DELE TER SIDO O ÚNICO A FICAR VIVO... FEZ COM QUE ELE SE MATASSE!


- O QUE EU PODERIA FAZER?! VOCÊS IRIAM NOS MATAR TAMBÉM!


– Como você pôde? - Eu ainda estava atordoado com todas as informações. - Isso quer dizer que você forjou sua morte... Você voltou para o Brasil... E FICOU TORTURANDO MEUS AMIGOS?


– Sempre inteligente, Chris! Sempre respeitei Midnight, sabe? Ele me contou o que houve e decidi fazer isso, por vingança... Quando encontrei os ratinhos presos, foi tão divertido! - Ele pega algo de seu bolso e fico assustado. - Olha aqui, Vivian... Se lembra disso?


Era seu olho, arrancado e esmagado, dentro de um pote.


– Você é um cretino. – Eu estava zonzo, mas não tanto para apontar a arma em sua cabeça.


Apocalypse Z [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now