Capítulo 34

610 70 6
                                    

FLASHBACK

2 ANOS ATRÁS

— Temos que fugir, Vivian! O mais depressa possível! Vamos pegar só o que precisamos em casa e sair da cidade! — Eu dizia enquanto puxava a Vivian pelo braço.

Estava chovendo. Nós fugíamos deles, que nos perseguiam.

Já fazia quase uma semana que eu e ela estávamos presos naquele lugar. Quase uma semana que eu não via o mundo fora de um quarto escuro e amedrontador.

— Frank, será que o Chris vai ficar bem com eles? Se eles fizeram isso conosco, o que será que estão fazendo com ele? — Vivian estava preocupada com Chris e nem se importava de estar gravemente ferida.

— Ele sabe se cuidar! Nesse momento, precisamos pensar em nós mesmos! Lembra? Prometemos ficarmos fortes e que sobreviveríamos. Por isso, precisamos fugir... Seu olho está melhor?

— Não muito... Tá ardendo um pouco... Mas não se preocupe com isso, Frank. Vai ficar tudo bem.

Eu sei que ela disse que está tudo bem, mas é óbvio que não está. O globo ocular esquerdo dela foi arrancado. Quem estaria bem numa situação dessas?

— Merda, o que eu faço?

CHRIS POV

PRESENTE

Agora já é tarde... — Frank engatilhava a arma lentamente. Fechei meus olhos e me preparei para o pior, até que...

— FRANK?! — Era a voz de Vivian. Abri meus olhos e acompanhados dela estavam uma menina morena quase da idade de Rebeca e... Jhonatas?

— Vivian... Isso é o meu trunfo! a EPICZ vai ser destruída e nós... Salvaremos este mundo! Infelizmente, nosso amigo Chris não entende...

— É claro que não entende, eu também não estou entendendo nada! Você está maluco? Salvar o mundo? Isso aqui não é os animes que víamos nos tempos do colégio! — Ela falou, tentando recuperar a sanidade dele.

— Não adianta, Vi. Ele está cego! — Falei. — Ele te controlou esse tempo inteiro e iria te descartar em breve!

— Eu não acredito que você me enganou, Frank! Nós não somos amigos? ABAIXEM ESSAS ARMAS, IDIOTAS! — Vivian ordenou aos homens com máscaras, parece que eles faziam parte da equipe dela, pois eles obedeceram, com medo.

Bangladesh, Laura e Marcelo foram liberados. Frank ainda continuava com o ódio em seu olhar, abaixou sua arma lentamente e cuspiu no chão. Vivian veio me abraçar.

— Acho que as coisas saíram do controle... — Disse ela.

— Você acha? — Dou risada mas quando abro meus olhos Frank solta a arma que tinha pra portar um canivete:

— SE EU NÃO PODEREI DOMINAR ESSA BOSTA DE LUGAR, NINGUÉM PODERÁ! — E corria na direção da Vivian.

O tempo passou em segundos. Eu não conseguiria agir rapidamente e a Vivian não se esquivaria a tempo. Todos estavam longe demais. Mais uma vez, achei que ela ia morrer e que não conseguiria cumprir a única promessa que eu ainda mantinha.

— JHON! — A garota gritou desesperada.

Jhonatas saiu numa velocidade impressionante para protegê-la. Ele usou sua própria mão para defender a Vi.

Sem nenhuma expressão de dor, ele tirou o canivete cravado na palma de sua mão, jogou longe e disse:

- Você deixou a própria loucura te dominar.

Apocalypse Z [EM REVISÃO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt