Capítulo 32

866 72 9
                                    

CHRIS POV

Me olhava no espelho do quarto sem sequer piscar. Eu estava usando aquele velho uniforme militar da EPICZ novamente. Aquela roupa que usei por dois anos sem saber que vivia as mentiras daquela ditadura absurda.

Eu odiava aquele exército pelo fato de eles terem mentido para Laura e os outros, sobre suas famílias... Sobre as manipulações, as chantagens que eles fizeram... Odiava seu abuso de poder, se achando os novos governantes do mundo... Por terem machucado Vivian e Frank...

— Toc, toc... —Laura entrou no quarto onde eu estava, enquanto eu continuava olhando para meu reflexo. — Essa roupa me trás ótimas e más recordações...

— A mim também. Mas é por uma causa importante.

— Chris... Estamos indo para o México... Tem certeza de que eles estão com problemas? Digo... Não é como se eu estivesse desistindo! É que... Ela pareceu tão confiante dizendo para não irmos atrás deles.

—Por isso mesmo que devemos ir. Se eu a conheço, só está tentando me afastar do perigo.

— Isso só deveria ser uma missão de resgate! Por que está parecendo que vai ocorrer uma guerra? — Ela se senta na cama.

Volto a olhar para o espelho, tentando disfarçar a minha vergonha, mas ela percebe:

— Chris... Neste momento, acho que não devemos pensar naquilo. Temos obrigações a fazer.

— Eu entendo perfeitamente. – Digo sério.

Ela respira fundo.

— Desde quando nos conhecemos, você pensa no melhor para seus amigos do que em si próprio. Por quê?

— Talvez seja... Por que eu vejo mais potencial neles... Do que em mim.

Laura sorri para mim, se levantando, e me abraça.

Ela recuou para trás e saiu do quarto.

Sentei na cama, preocupado com todos.

[...]

Peguei meus equipamentos e fui para a sala onde Laura, Bangladesh e Felipe me aguardavam, também trajados com o uniforme malhado. Rebeca também estava uniformizada. O único que não estava trajado era Guilherme.

— Tem certeza que não quer ir fardado igual a nós? — Perguntei a ele.

— Sim. Como o Exército Rebelde foi reconhecido, a EPICZ está sendo mais cautelosa na entrada e saída das pessoas. É melhor assim, fingindo que vocês conseguiram me capturar... Afinal, eu também sou bem conhecido.

— Entendo.

— E como vamos chegar lá? — Felipe questiona.

— Isso é muito simples! – Bangladesh disse sorrindo. – Vamos pedir reforços e eles irão nos resgatar! Como Midnight está morto, eles não sabem o que houve conosco!

— Confio em você, brother. – Peguei em seu ombro.

— He, he! Deixa comigo, parças!

Bangladesh se posicionou na mesa central de Nícolas onde havia um computador. Mandou uma mensagem de pedido de ajuda e rapidamente recebeu a resposta "Estamos a caminho ".

Tão rápido assim?

— É, Rebeca... A EPICZ é um exército poderoso comandado pelo governo, eles têm veículos, tecnologia, tudo a seu favor para tentar "exterminar" os zumbis. — Bangladesh explicou, enquanto trancávamos a casa rumo ao terraço, onde provavelmente seria o local aonde eles iriam nos pegar.

Apocalypse Z [EM REVISÃO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang