SEGUNDA NOTA - VIM PARA FICAR!!!

2.2K 164 17
                                    

Adquira "Debilitado" na Amazon.com.br – com a versão estendida!

~~~~


Olá lindos leitores, como vão??

Seguinte, vamos direto ao assunto, afinal finalmente eu posso revelar para vocês um dos motivos de minhas ausências: Eu virei Embaixadora do Wattpad! (eeee) - Ainda estou naquele momento em que eu atualizo a página inicial várias vezes por minuto somente para ver e rever aquele "W" azulado do lado do meu nickname hehe (bobo demais, né?). 

Gostaria de pedir licença aos personagens e público de "Debilitado" para fazer um breve resumo da minha história aqui na plataforma até o momento: 

Eu ingressei no Wattpad em 2015 apenas para ler uma história - isso mesmo - uma! Recebi um convite de leitura por e-mail e achei a ideia interessante: Tratava-se de uma fantasia com aventura de uma desbravadora de sonhos ("A guardiã dos Sonhos" de JubsMedina). Acompanhei a história por um tempo e fui sentindo a nostalgia - eu queria voltar a escrever tendo leitores como na época do Orkut. Então, em Março de 2016 decidi começar a postar uma das histórias que me suplicava em sair. 

Confesso que não tinha grandes pretensões, até porque na época em que eu escrevia em redes sociais eu achava que ter 5 leitores fiéis era muito. O Wattpad abriu minha visão e me fez perceber que há muito mais disponibilidades nesse nosso mundo virtual - coisas que vão muito além da minha limitada imaginação. 

"Debilitado" não foi muito divulgado por mim, mas tive muita ajuda. Grupos de resenhistas, a querida "Amberbey" que fez a arte da capa e o perfil de categoria oficial do Wattpad "RomanceBR" que topou adicionar nosso drama em uma de suas listas de leitura, os leitores, mesmo os "fantasmas" que acompanham, adicionam em suas bibliotecas, listas de leituras - gente eu sou muito grata por isso mesmo! Para mim 15 mil leituras é muito mais do que esperei que tivesse. 

Comecei a acompanhar mais essa plataforma, adicionei várias histórias, li várias, resenhei algumas (poucas, eu sei, prometo voltar com o livro) - sempre buscando o lado bom do autor e suas ideias, me dispus para "entrevistas", participei de alguns concursos e me candidatei ao cargo de "Embaixadora Voluntária do Wattpad Português" por me sentir bem aqui e buscar ajudar da forma como eu pudesse. 

Sou Embaixadora, mas bem antes disso e assim continuará - eu sou escritora e antes ainda: eu sou leitora

Já devem ter reparado que adicionei algumas das histórias dos leitores de "Debilitado" a uma de minhas listas. Prometo que as lerei e prometo fazer o que eu puder, junto com uma equipe brava, para que nós possamos ter mais oportunidades aqui - o lugar onde temos muito em comum. 

Tudo isso e mais é por vocês - que estão aqui, que estão nos acompanhando, que estão fazendo essa plataforma bela crescer! Obrigada a todos!!! 

Eu vim para ficar!!!

Sou Embaixadora \o/\o/\o/

PS: "Capítulo Inédito virá daqui meia hora (19:20- 23/12/2016), aguardo vocês!!! <3



DEBILITADO - Livro 1 [COMPLETO] - Trilogia dos irmãos AmâncioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora