CAPÍTULO ESPECIAL - MORTE DE PERSONAGENS

3.4K 185 59
                                    

Adquira "Debilitado" na Amazon.com.br – com a versão estendida!

~~~~

Olá amigos, tudo bem?? Antes de postar o próximo capítulo me senti na necessidade de preparar o coração de vocês, assim como o meu... Confesso para vocês que tenho muita dificuldade em me desapegar dos meus personagens queridos, mas assim é a vida literária não é mesmo? Contudo, ouso perguntar: Vocês me odiariam se algo trágico acontecesse com algum dos nossos queridos personagens dessa trama? Quando eu digo "trágico" é trágico mesmo... Do tipo muito sangue e cabeças rolando! E então? 



Consegui chamar a atenção de vocês? 


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Desculpem o mau jeito... Não costumo enganar as pessoas, mas a brincadeira pedia criatividade. Então vamos lá!

Fui desafiada pelo  ricbrandes para o seguinte feito:


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Então lá vai:


13 fatos sobre mim:


1) Meu nome de batismo (e registro até o momento) é Ana Priscília Alves de Almeida - não o uso para questões artísticas por vários motivos (como se eu tivesse muito talento para as diversas artes, né hehe :p). Alguns deles são: timidez, não achar artístico suficiente, não saber lidar com elogios e qualquer ponta de mínima fama, e.t.c (fim de pensamento momentâneo);

DEBILITADO - Livro 1 [COMPLETO] - Trilogia dos irmãos AmâncioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora