3 - ADRIEL - Terceira Parte

9K 725 44
                                    

Adquira "Debilitado" na Amazon.com.br – com a versão estendida!

~~~~

- Largue dessa caneta, cara! Você já será atendido...

Tratava-se da segunda etapa do tratamento... Eu, aguardando em pé, como era de minha preferência, amparado pelo encosto lateral esquerdo da clínica, enquanto rabiscava algumas palavras em um caderno, aprendi a não ver as horas passarem dessa maneira! Iria para a maçante sessão de massagem na área de Dermato-Funcional da clínica de Fisioterapia. Meus irmãos aguardariam na recepção, mesmo "Tôca"! Ele ainda não sofria com câimbras constantes! Mas era o primeiro dia, viria reavaliação... O bom é que eu não ficaria todo dolorido...

- Oi "Gado"!!!

Aquela voz, aquele tom, aquele sorriso sarcástico... Oh não! Era ele novamente!

- Está cumprindo dependência mais uma vez?

Norberto Jack... Jade... Sei lá o que... Era o nome do mesmo rapaz que me atendia pela terceira vez consecutiva naquele setor!

- Gostei tanto da área que resolvi ficar nela...

Ele não levava nada muito a sério... Adeus tranquilidade da reavaliação! Aquele cara nunca preenchia fichas... O sofrimento corpóreo durante e após iria começar!

***

O dia passou mais uma vez sem muito o que fazer... E no dia seguinte seria apenas a hidroginástica!

Eu me sentia bem na piscina, mas nos últimos meses o ar estava me faltando quando nela.

Após as mesmas discussões cotidianas, cheguei na hidroginástica. Mas, o que pensei que seria um momento relaxante, acabou sendo-me de total desgosto. A desagradabilidade havia aparecido... Havia chegado o tempo em que eu não poderia, nem ao menos, tratar-me em comunidade! Fui impedido de entrar na piscina com meu irmão e com os demais que ali estavam apenas para se exercitarem...

- Vocês não podem fazer isso! – enervei-me. – Eu venho aqui desde minha infância... Conheço a todos! É o único lugar em que ainda posso me encontrar com eles!

- Desculpe-nos, Adriel... Você precisa ser atendido individualmente, pois tem se cansado muito na atividade. Você pode perder o equilíbrio ou, até mesmo, ter algum surto. Até que possamos lhe amparar, pode ser tarde... Você terá que esperar a fim de surgir um horário individualizado.

Bufei! Eu sabia que esse horário não apareceria. A hidroginástica era muito disputada pela comunidade e meus pais não pagariam pela atenção exclusiva que queriam me dar. Com o corpo robótico, como era o meu estilo obrigatório de ser e estar nos últimos anos, eu me virei e caminhei lentamente, claudicando, em fúria.]

Não que eu me importasse com a opinião alheia, mas, pela primeira vez, observei algo que não queria... Uma garota desconhecida que estava na recepção me olhou de forma assustada. O que ela estava pensando? Estou doente, não sou nenhuma espécie de monstro!

- Vou esperar lá fora! – disse para o "Bruaco" que ali estava, sem nada lhe dizer. Ele já devia ter sido informado. Teríamos que esperar o "Tôca"... Mesmo com toda a minha idade, eu não podia sair sozinho. Isso tudo me enervava.

***


Próximo capítulo virá na quinta-feira (10/03) com a aparição de fato da personagem par. Aguardo vocês!!!

DEBILITADO - Livro 1 [COMPLETO] - Trilogia dos irmãos AmâncioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora