76

2.8K 237 36
                                    

  Faltavam apenas duas semanas para o aniversário de 25 anos de Bruna. A mãe deu a ideia de fazerem uma grande festa, Matheus foi o primeiro a gostar da ideia. Logo, todos estavam animados com os preparativos.
O almoço foi tranquilo e agradável, quando escureceu Matheus e Bruna se despediram de todos e resolveram voltar para sua bolha. Ao chegarem na rua, deram de cara com Hades passando de moto, com uma arma atravessada nas costas.
Ele parou assim que viu os dois saindo de mãos dadas, ambos sorriam mas, ao verem o demônio o sorriso sumiu.
— O que os dois pombinhos fazem no meu morro?
Antes que Matheus pudesse limpar a garganta, Bruna reagiu.
— Não se esqueça que esse morro só é seu porque MEU PAI lhe deu, pois por direito ele seria meu ou de Caleb. Então coloque-se no seu lugar e não me dirija a palavra nunca mais, ou eu destruo você.
— Belas palavras. Pena que serão as últimas — ele ri e tira a arma das costas. Matheus então corre até ele, que destrava a arma e atira no mesmo instante que sente o impacto da moto sendo derrubada.
Talvez fosse complexo de inferioridade, raiva, ciúme. Os dois sempre trocaram farpas, mas sempre com uma tensão sexual. Agora, ela odiava o homem que traiu sua confiança e que traiu a esposa. Ele odiava a mulher que humilhou ele na frente de seu império. Qual dos dois sairia mais ferido?
Logo, todos estavam na rua observando o acontecido. Bruna, deitada sangrando e Matheus e Hades caídos sobre a moto.
Matheus se levantou e chutou a arma de Hades pra longe, que se levantou e deu um soco na cara do outro. Em seguida os dois estavam rolando no chão, gritando e se esmurrando.
Sabrina gritou ao ver Bruna caída no chão, Thiago, Eric e Cauã foram separar a briga. Os vapores começaram a chegar de moto, e então, um tiro foi dado.  

6 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora