33

4.3K 275 25
                                    

  No meio do churrasco Thayane chegou, para infelicidade do marido, que não queria ver aquela galinha nem se botasse ovos de ouro. Ele puxou ela pelo braço discretamente para dentro da casa e deu o toque.
— Pode curtir, mas fica longe de mim, cuida da Rayane e se liga no teu proceder. Estamos entendidos?
Ela assentiu com a cabeça. Estava ali só pra marcar território mesmo, amava o marido e não ia deixar nenhuma cadela rouba-lo dela. Ficou com a filha no colo, sambou um pouco, comeu e bebeu, deu carne pra menina. Enquanto só observava o marido se jogando pra cima da "modelete" de quinta, mas isso não ia ficar assim não, em casa ele ia ter seu doce.
Bruna estava se sentindo seis anos mais jovem, sambando, rebolando, tomando cerveja, jogando truco, a favela fazia falta, mas infelizmente Louboutin e Channel não dá em árvore né? Tem que ralar mesmo.
Matheus recebeu um telefonema e teve que correr para a empresa, onde conheceu Nina, fornecedora de materiais para a construtora Simões Verneck. Ela era linda, viajada, inteligente e apreciava bons vinhos, o gato caiu matando. Após resolverem as pendências na empresa foram jantar.
Enquanto isso Bruna estava nos céus, não parava de ser cortejada pelo novo dono do Borel, o morro inteiro já estava comentando, as fofocas loucas e a esposa com a batata assando.
— Eu tenho que ir, amanhã eu trabalho — a morena se despede com um sorriso no rosto.
— Vem, eu te levo lá fora.
Ele segura em sua mão e a leva até seu carro, ao passar por Thayane dá uma fuzilada nela, que é para que ela não os siga.
— Está entregue — ele diz ao chegaram em frente ao Elantra da gata. Após dar uma boa secada na nave ele assovia.
— Obrigada, você tá mais pra anjo que pra diabo em?
Ele ri.
— Que nada... será que eu posso me despedir direito?
Ela ergue uma sobrancelha, desafiando-o, que não perde tempo e já puxa a gata para um beijo. Um beijo que amolece as pernas dela de tão sensual, as mãos dele agarram os fios de cabelo de sua nuca e puxam com tanta força que ela imagina as loucuras que ambos fariam na cama. Ele chupa e mordisca o lábio dela, lhe provocando inúmeras sensações. A morena se derrete toda e tem de se recompor depois de entrar no carro. As mãos ainda estão tremendo quando ela coloca a chave na ignição.  

-

Thayane na mídia.

6 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora