71

2.7K 253 19
                                    

  Quando Bruna chegou ao hospital, estava de cara amarrada, mas ao ver a melhor amiga caminhando em sua direção com um belo par de sapatos não conteve um sorriso.
— Quem é que está doentinho? — A loira pergunta.
— Essa mocinha aqui — Matheus diz, sorrindo cúmplice para a irmã.
— O que houve? — Murmura, parecendo preocupada.
— Não para de vomitar.
— Vamos dar uma olhada nisso.
Sabrina e Gustavo fazem Bruna passar por uma bateria de exames. Enquanto Bruna e Matheus esperam do lado de fora por duas horas, Sabrina e Gustavo pulam de alegria dentro da sala da loira ao ler os resultados.
— Parabéns mamãe — ela diz ao entregar o resultado do exame de sangue para a Bruna.
— O que? — Bruna pergunta, parecendo que viu um fantasma. Enquanto Matheus quase chora de alegria.
Quando a notícia finalmente é aceita, os dois se abraçam e começam a chorar. Ele, está imensamente feliz, ela, está prestes a desmaiar.
— Se eu não for madrinha, mato os dois — Sabrina diz antes de ouvir seu nome ser chamado e sair correndo pelos corredores do hospital.
O caminho de volta para casa é mais silencioso que o independência quando as frangas estão perdendo. Matheus parece que vai ficar maluco a qualquer momento, queria poder entrar na cabeça da namorada só pra saber se ela estava pelo menos um pouco feliz.
Quando ele deixou ela na frente de seu prédio, a morena apenas beijou a bochecha dele e entrou em casa, quieta. Enquanto Matheus voltou ao trabalho sentindo-se péssimo.  

6 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora