31

3.6K 302 30
                                    

  Enquanto Bruna tinha uma crise pra decidir o que usar, Matheus estava se deliciando no novo emprego, tinha uma sala só pra ele, exercia sua função e ele até tinha uma secretária, que tratava bem, óbvio.
— Ágata meu doce, aqui estão as últimas pastas com as finanças da obra do Condomínio Lagoa Azul, pode levar para o nosso chefe por favor.
— Claro Sr. Barbosa.
— Pode me chamar de Matheus, depois me traga um café — ele pisca pra ela, que sorri e saí da sala.
Já eram quatro da tarde, ele havia terminado o que tinha pra fazer então ficou moscando pelas redes sociais, quando viu uma publicação da Renatinha que o intrigou.
Renatinha Silva: Mais tarde partiu churras no inferninho .o
Tinham várias curtidas e comentários animados, alguns mencionavam um tal de Hades, Matheus coçou a barba que finalmente havia crescido novamente sem deixar falhas. Resolveu tirar a prova e entrou no perfil Fofocas do Borel, riu consigo mesmo sentindo-se decadente. A última publicação havia sido vinte minutos atrás.
Fofocas do Borel: Demorou mas chegou! É hoje pessoal, escolham suas roupas mas, o que eu soube é que um certo diabo prefere a cor vermelha. Apostem suas fichas na gata que vai fisgar o coração do novo maquinista do trem bala. Ou será que ele é daqueles que só fugueta e mete o pé? Vamos descobrir hoje a noite, na despedida do nosso querido amigo Boy.
O que? O Boy vai se aposentar? Matheus não estava acreditando naquilo! É claro que não podia perder aquele churrasco. Ágata bateu em sua porta e entrou com seu café.
— Pode tomar Ágata, estou indo embora.
— Mas o senhor tem que ficar até as seis — ela argumenta.
— Tem alguma coisa pra mim fazer?
— Bom, não mas...
Ele coloca o dedo na boca dela.
— Shhhh, boa tarde querida.
Ele pega sua pasta e saí, entrando no elevador assim que um cara salta pra fora.  

6 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora