8

4K 328 30
                                    


  Matheus estava mais irritado que no dia anterior, era contador de uma empresa falida e tinha uma chefe que descontava toda sua raiva nele. Pediu almoço por telefone e comeu enquanto trabalhava, quando saiu de lá estava tão cansado que caiu direto na cama, sem ligar para mais nada.
No sábado, foi a casa dos pais no morro para um churrasco. Mas quando chegou, descobriu que seria na casa do Boy, pai da Bruna, a garota que ele menos queria ver. Se arrependia amargamente de ter dado um pé na bunda dela. Agora ela era presidente de uma empresa que não parava de subir no ranking das melhores e já tinha filiais em vários estados. Além disso, a morena só ficava mais bonita.
Foi contra gosto para casa do pai dela junto com os seus, que chegaram dando um quilo de carne e um fardo de cerveja. Quando reencontrou os amigos se sentiu aliviado, Caleb e Kius eram jogadores e tinham a agenda cheia, mas continuavam com a mesma humildade de anos atrás. Sentou-se na mesa, junto a eles estava Bianca, companheira fiel de Kius desde que ele se entendia por gente.
— E aí cara, quanto tempo — Caleb diz fazendo um toque com ele.
— Como vão as coisas? — Kius pergunta.
Matheus dá um suspiro desanimado.
— De mal a pior. Mas não vamos falar disso... e aí Bianca, anda fazendo muitos desfiles?
— Ah, não. Está em época de fotografar pras coleções de primavera-verão, no fim do ano deve ter um desfile da Maria Gueixa, quero ver todos lá.
Eles engatam numa conversa agradável, tomam uma cerveja e relembram os velhos tempos. Sabrina, está do outro lado do jardim junto de seu melhor amigo, depois de tanto tempo sem conversar com o irmão já havia se acostumado, é claro que o perdoou, mas ficaram meses sem se falar, os meses viraram anos e eles mal se viam. Cada um tinha a própria rotina agitada e gostava dela.  

6 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora