37

3.4K 284 29
                                    

  Nina havia deixado tudo as claras com Matheus, não queria compromisso e muito menos que aquilo virasse rotina, era maravilhoso demais para que ela quisesse enjoar. Então não se viram no dia seguinte. Ele ficou zanzando pela cidade em seu carro novo, depois que foi dispensado da Revenge recebeu um acerto gorduroso e comprou um apartamento e um carro novos. Parou em um bar, tomou uma cerveja, comeu um tira gosto e zapeou pela internet até parar na foto de uma certa morena que mexia com todos os seus instintos.
Quando estava indo embora passou na frente de um restaurante e viu algo que revirou seu estômago. Lá estava ela, que devia ser dele, nos braços de outro, tão feliz como nunca esteve.
Thiago saiu mais tarde do serviço e, como Sabrina estava dobrando resolveu fazer uma surpresa para ela no dia seguinte. Foi ao shopping e comprou um grande buquê de rosas champanhe e pediu para que entregassem na casa dela na manhã seguinte. Depois, passou na loja da Cacau Show e comprou vários bombons de nozes, os preferidos da loura, levou-os a floricultura e pediu que entregassem junto.
Por fim, foi jantar sozinho na praça de alimentação. Pediu pizza e um chopp e ficou trocando mensagens com uns amigos da empresa. Foi quando ele viu o ex melhor amigo andando pelo shopping, parecendo meio desnorteado.
— Matheus! — Gritou. Um cara atrás dele respondeu mas quem ele realmente queria chamar a atenção, não olhava. Gritou novamente.
Matheus estava perdido, não quis ir pra casa, não sabia o que fazer. Então acabou indo parar no shopping. Caminhava de cabeça baixa com as mãos nos bolsos quando ouviu gritarem seu nome, conhecia aquela voz de algum lugar. Olhou em volta e uma mão se levantou. Que diabos Thiago fazia ali? Não devia estar com sua irmã?
Foi até ele e se sentou na mesa ao seu lado.
— E aí — cumprimentou.
— Que cara de enterro é essa? — Perguntou.
Math suspira.
— A Bruna tá lá com aquele tal de Hades em um restaurante cinco estrelas.
— Você gosta dela né? — Thiago sorri.
— Não sei quando vou ser capaz de não gostar.
— Corre atrás cara, luta por ela. Tá fazendo o que aqui?
— Me lamentando...
Thiago revira os olhos.
— Se você não lutar, vai perde-la.  

6 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora